Presente do cantor

A Fazenda 2020: Stéfani e Jojo revelam adjetivos que ganharam de Mariano

Sertanejo deu palavras negativas e positivas para peões em gravação da Hora do Faro


Stéfani Bays e Jojo Todynho na cozinha de A Fazenda 2020
Stéfani Bays e Jojo Todynho revelaram adjetivos que receberam de Mariano em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Em A Fazenda 2020, na noite desta sexta-feira (11), logo após gravarem o Hora do Faro, Stéfani Bays e Jojo Todynho revelaram quais os adjetivos que ganharam de Mariano no programa que só será exibido no domingo (13). Enquanto Stéfani recebeu as plaquinhas com as qualidades justa e paciente, Jojo foi citada como verdadeira, bom caráter e amiga pelo cantor. A gravação da atração não foi exibida pelo PlayPlus. 

Já é de praxe que os peões eliminados da semana participem do Hora do Faro no domingo seguinte e coloquem plaquinhas com adjetivos nos peões que continuam no confinamento.

Em muitas ocasiões, por causa dessas palavras, os participantes ficaram na dúvida sobre suas atitudes no reality e até ficaram de mau humor por causa das plaquinhas.

Na gravação de hoje, foi a vez de Mariano, último eliminado do reality a escolher a quem dava adjetivos negativos e positivos.

Mariano é eliminado de A Fazenda 2020

Mariano foi o décimo terceiro peão eliminado de A Fazenda 2020. O sertanejo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (10), com 24,91% dos votos.

O cantor disputou a permanência do programa Record com Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Eles conquistaram 46,78% e 28,31% dos votos do público, respectivamente.

Depois de Marcos Mion anunciar a notícia e agradecer a participação do eliminado, Mariano comentou sobre sua saída do programa.

"Eu que agradeço. Esse foi o grande propósito quando eu aceitei o convite: Mostrar o ser humano, Ricardo, o caipira. Claro que o dinheiro ajudaria, mas fiquei feliz com a oportunidade de mostrar minhas verdades, minhas raízes", afirmou o cantor.

Mas o tempo de Mariano fora de A Fazenda 2020 vai ser muito curto. Os peões já eliminados retornarão neste final de semana para o confinamento para participarem de provas e da última festa da temporada.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado