Como assim?!

A Fazenda 2020: E a Jojo? Mateus diz que queria estar na final com Biel e Tays

Internautas criticaram declaração do ex-Casa dos Artistas


Mateus Carrieri na sala de A Fazenda 2020
Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mateus Carrieri surpreendeu o público que acompanhava A Fazenda 2020, na tarde deste sábado (12), pelo serviço de streaming da Record. O ator declarou para Biel e Tays Reis que queria estar na final do reality com eles, sem mencionar a amiga Jojo Todynho.

Na cozinha, o ator soltou a declaração enquanto Tays preparava o almoço e Biel brincava com uma bola de papel. “O finalzinho podia ser aqui, né?”, disse Carrieri. A cantora riu e perguntou surpresa: “Nós três?”. O ex-Casa dos Artistas concordou.

“Acho lindo a forma como a gente se ilude”, comentou Tays. “Vai saber o que nos reserva”, opinou Mateus. “Vai saber mesmo. Eu não consigo nem pensar nisso, só de pensar que está chegando...”, concordou Biel

“Eu não consigo imaginar quem são os três finalistas”, avaliou a cantora. “Agora, não tem mais possibilidade, a sua chance aumentou muito”, opinou Mateus. “A minha?”, questionou Tays. “A de todo mundo, tem poucas pessoas”, afirmou  o ator. “O problema é voltar da roça”, ponderou a baiana.

Internautas criticam fala de Mateus

Nas redes sociais, internautas criticaram a declaração de Mateus. . “Amo que o personagem do ‘velho bonzinho’, que precisa sustentar os filhos está caindo por terra... Nunca votei e nunca votarei”, escreveu um.

“Chegou aí por causa da torcida da Jojo que ajudou ele em todas as roças, que ele foi, e agora até a Tays ele quer ver na final, mas falta de aviso não foi”, comentou outra. “Mateus tem que sair, Jojo sempre ajudando ele, salvando ele e ele quer ir pra final com a Tays e o Biel?”, fez coro mais uma.

Mas, teve fã defendendo o ator. “Depois que Mateus e Biel juntaram é nítido q Mateus ficou muito mais próximo do Biel do que da Jojo e acredito q a aproximação foi sincera”, disse um.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado