Fogo no feno

A Fazenda 2020: Mateus nervoso e Stéfani da paz: O que rolou após a Roça

Nona Roça deixou peões com nervos à flor da pele


Mateus e Stéfani em A Fazenda
Mateus e Stéfani tiveram momentos de reflexão após a Roça - Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2020 tem pouco mais de um mês no ar e certamente não faltarão elementos para fazer com que o reality continue aceso na Record. Depois da nona formação da Roça nessa terça-feira (10), a madrugada foi longa, com direito a Mateus Carrieri nervoso por ter tomado cinco votos e até Stéfani Bays constatando que "Biel", está diferente, prometendo não votar mais nele.

O que salvou Mateus foi ter sido trocado por Biel por Raissa Barbosa. Ao seu lado, disputam Jojo Todynho, Lucas Maciel e Jakelyne Oliveira a preferência do público, mas o ator não gostou de ter sido metralhado de novo. "Entendo que vocês estão jogando e querem ganhar R$ 1,5 milhão. Eu não faria e não fiz. Se tiver você e eu pau a pau, não votaria em você. Eu penso no que o povo está vendo. No que isso seria melhor pra mim lá fora do que votar em você. Mas tudo bem, é teu jeito de jogar", afirmou.

Mateus desabafou também com Jojo ao longo da madrugada, e não entende como podem salvar Raissa: "Já fez muita m... aqui. Caiu do céu esse negócio do Selfie proteger ela. Ela sabe jogar e ela não sabe falar nada. Já tá fazendo hora extra. Jogou água, creme, quebrou coisa. Já deu".

Jojo, por sua vez, perdeu as esperanças de ir bem na Prova do Fazendeiro desta quarta (11): "Já esperava o voto do injustiçado e é isso até o final do jogo. Se eu voltar, seguiremos votando um no outro, pronto. Se tiver que sair, saio. Se tiver que ficar, fico e não retiro nada do que disse".

Mariano admite bronca com Lipe e Lucas em A Fazenda 2020

Para o cantor sertanejo, a maneira com que os amigos se afastaram de Jakelyne foi indelicada e criticou o youtuber por usar uma falha sua individual para ter vantagem própria: "O argumento do Selfie da vetada de prova que eu fiz a c... e pedi desculpas pro Biel. Ele fez isso agora comigo. Tinha três pessoas que não queria ir para a prova e pensou só no umbigo sempre".

Para fechar a noite, Stéfani Bays demonstrou arrependimento ao ter votado tantas vezes em Biel e agora promete mudar o foco, confrme revelou a Lidi Lisboa: "Votei muito nele. gora na próxima semana ele não vai ser o fazendeiro, fiquei pensando 'vou votar nele? óbvio que não'. Tipo, essa semana ele demonstrou ser outra pessoa. Ele pegou pesado comigo na vaca e eu tava com muito medo. Cuidou da gente na festa para não ter punição porque acho que ele tava com medo de tomar bronca ao vivo. Então, vou votar nele? Lógico que não".

O choro de Jakelyne

Depois de votar em Mateus, Jakelyne desabou numa conversa na casa da árvore com Tays Reis: "Também eu tô chateada porque sei que isso é um jogo e eu gosto do Mateus. Ele não tá no topo da minha lista das pessoas que eu quero defender, mas depois do que aconteceu hoje, as pessoas que eu defenderia não fazem mais parte. Eu votei numa pessoa que eu gosto e sei que machuquei e magoei ele. Isso está me entristecendo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado