Análise de liderança

A Fazenda 2020: Peões elegem o pior fazendeiro da temporada

Participantes escolheram o líder mais controverso do reality até agora


Colagem de Luiza Ambiel, Jakelyne Oliveira e Biel com o chapéu de fazendeiro
Luiza Ambiel, Jakelyne Oliveira e Biel foram alguns dos fazendeiros de A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Durante papo na casa da árvore, Biel, Tays Reis e Jakelyne Oliveira elegeram o pior fazendeiro do início até a atual semana de A Fazenda 2020. O assunto surgiu depois que Biel falou sobre sua gestão como o líder da semana da temporada. Após Jake elogiar as ações do cantor nos últimos dias, a ex-miss Brasil propôs que eles falassem sobre os fazendeiros desde o início do reality show. Foi então que Biel e Tays, sem pensar muito, citaram Luiza Ambiel como a pior líder.

"A Luiza foi muito grossa. Eu estava me sentindo uma escrava, me tratando muito mal", analisou Tays. Biel também deu sua opinião: "Ela estava muito em cima do salto. Virou outra pessoa", opinou Biel, que também relembrou os outros fazendeiros da atual edição.

"Jake foi fod*, Ju (Juliano Ceglia) foi fod*, Rodrigo (Moraes) foi fod*, também quero entrar nessa lista aí", completou o músico.

Jakelyne recordou que Mariano também foi um bom líder no reality, mas Biel não concordou com a modelo. "A maneira que ele virou fazendeiro, eu fiquei muito put*", desabafou Biel.

Biel como fazendeiro de A Fazenda 2020

Percebendo o incômodo do cantor ao falar de Mariano, Jakelyne mudou de assunto e voltou a falar sobre a gestão do jovem diante da casa.

"Eu tinha dois pensamentos sobre você como fazendeiro: Você ia ligar o fod*-se e só mandar, sentadinho no ofurô, ou que você ia mudar completamente a imagem de você", afirmou Jake.

Biel explicou que a intenção dele é mostrar de fato um novo homem que ele é. "É o que eu quero fazer. Esse poder vai ser bom porque, qualquer um com o poder na mão deslumbra. Eu quero mostrar que vou ser a mesma pessoa. É uma chance das pessoas verem que o que elas pensam de mim não é real", explicou Biel.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado