Opinião

A Fazenda 2020: Tays avalia conduta no jogo: "Não fico puxando saco de ninguém"

Cantora abriu o coração para os colegas de confinamento


Tays Reis conversando no quarto
Tays Reis afirmou que não puxa saco de ninguém. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Tays Reis abriu seu coração para Jakelyne Oliveira e Biel durante uma conversa na casinha da árvore de A Fazenda 2020. A cantora avaliou sua conduta diante dos seus colegas de confinamento. "Eu não fico puxando saco de ninguém. Eu fico com quem eu gosto. Eu gosto de vocês, eu fico com vocês e acabou. Que preguiça! Sai fora. O que eu fico triste é gente que era amigo, estava comigo o tempo todo, e começa a se afastar do nada, sem motivo. Isso não existe", afirmou.

Biel opinou sobre o comentário da namorada e contou que o afastamento das pessoas se deve ao fato delas terem de votar nela.

O cantor e Jakelyne ainda falaram sobre peões, como Mateus Carrieri e Lucas Maciel, que, segundo eles, ficam em cima do muro e se aproximam dos colegas só quando lhes convém.

"Eu gosto muito do Lucas, mas se eu perceber que ele está sendo falso comigo eu me afasto. A única coisa que eu odeio é falsidade, gente. Fala na minha cara, agora ficar falando duas coisas comigo não dá pra mim. Gosto dele de verdade", contou Tays.

Crítica de Jakelyne em A Fazenda 2020

Jake criticou a atitude de Lucas em pedir para ir para a baia para tentar se salvar da votação. "O Lucas não foi tão inteligente em ir para a baia. Ele não poderia ser o mais votado da baia. Agora não tem pra onde correr, se ele votar em mim, não vou puxar Mariano, nem Teté", explicou.

"Vai ser muito feio se Lucas salvar Lipe (Ribeiro) e Lipe salvar Lidi (Lisboa) e não salvar Mariano. Porque, pela segunda vez, ele não vai priorizá-lo. Ele sabe que se salvar ele vai me salvar e eu vou salvar a Tatá", revelou a ex-miss Brasil sobre possível dinâmica do resta um.

Ainda no papo, Tays afirmou que ficou muito chateada com Lidi a ter vetado da Prova de Fogo. "A Lidi me vetou da prova, fiquei chocada. Nunca esperava isso dela", contou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado