Acerto de contas

A Fazenda 2020: Lidi explica por que vetou Tays da Prova de Fogo

Atriz contou para baiana o real motivo dela ter a escolhido para não fazer o desafio


Lidi Lisboa sorrindo sutilmente em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa se acertou com Tays Reis em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lidi Lisboa e Tays Reis tiveram uma conversa franca na casinha da árvore de A Fazenda 2020, na noite desta terça-feira (10). A atriz explicou para a baiana o motivo dela ter vetado a cantora na última Prova de Fogo. Na ocasião, os peões tiveram que escolher outros participantes para não fazer o desafio, que consagrou MC Mirella como a guardiã do lampião da semana.

"A Jake (Jakelyne Oliveira) me perguntou porque eu te vetei. Eu falei que eu pensei da hipótese dela perder e ir para baia e daí vir tudo de novo (de Tays ir para a roça novamente). Pensei 'essa semana vamos deixar ela tranquila'", explicou Lidi.

Tays afirmou para Lidi que, no momento do sorteio para a prova, ficou chateada com ela, mas que, depois de algum tempo, superou o choque.

"Quero que você saiba que não tenho nada contra ti, ainda bem que você está me falando isso que eu já até estava achando coisa ruim na minha cabeça. Não fico guardando as coisas, fico chateada no momento, mas depois já fico de boa. Não fico presa ao sentimento. Fico feliz que você não tem nada contra mim e que está distante porque você quer ficar na sua de boa", avaliou Tays.

Afastamento de Lidi em A Fazenda 2020

Lidi continuou explicando sobre o afastamento dela com a baiana e afirmou que a formação da roça desta terça-feira (10) será difícil.

"Se tivesse algo eu iria dizer. Eu senti que você ficou chateada. Uma hora a gente vai ter que votar, outra hora a gente tem que vetar, é complicado. E vai ficar cada vez pior. Eu espero que as pessoas não leve isso a sério", disse.

"Você está três meses aqui, aí, às vezes, você fica mais perto de um, outras vezes mais perto de outros. O meu momento agora é ficar mais próximo das meninas. E aconteceu naturalmente. Essa roça está complicada. Eu não sei se vai ter resta um também", analisou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado