Cansado

A Fazenda 2020: Mariano sente a pressão do confinamento: "Bolado"

Sertanejo revelou que vem se sentindo estressado no reality


Marian, arrumado para festa, com cara séria
Mariano anda estressado em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (10), Mariano revelou que está sentido a pressão do confinamento em A Fazenda 2020. Em conversa com Biel e Lipe Ribeiro, o sertanejo explicou que, há duas semanas, vem se estressando com motivos simples na casa. O cantor também relembrou que ficou magoado com Lucas Maciel, por conta do jogo dele no reality.

"Eu já estava put* e com o lance do Selfie (Lucas), fiquei mais ainda. Aí vai juntando as coisas e chega uma hora que (estoura). É fod*. Estou bolado nessas últimas duas semanas", analisou o artista.

Lipe Ribeiro opinou sobre os estresses dos participantes do jogo. O influenciador digital também afirmou estar tranquilo, apesar da recente briga com Jojo Todynho.

"Depois de um mês aqui, não tem ninguém que consegue deixar de ser ele mesmo, não ser um personagem, dois (meses) então é impossível. Uma hora vai fazer uma coisa que mostra sua personalidade. Isso que me deixa de boa pra mim, porque sei que eu sou tranquilo", disse.

"Aqui é montanha russa o bagulho. E a tendência de ficar irritado com umas coisas é cada vez maior. Eu estava muito estressado, pra eu chegar naquele nível ali é muito difícil. Pelo amor de Deus", recordou Lipe sobre seu desentendimento com Jojo.

Troca de farpas em A Fazenda 2020

Para quem não se lembra, o peão não gostou da forma como a funkeira falou com ele e os dois acabaram discutindo enquanto o ex-MTV varria a casa e a artista cozinhava. “Parece que todo mundo é seu empregado”, disparou o empresário.

Lipe já demonstrava que estava pra poucos amigos desde quando começou a varrer a casa e Jojo ainda não cortava os legumes. “Não é pra você engambelar a sujeira, não. É para você varrer mesmo”, brincou Jojo.

Sem paciência, o peão alfinetou a cantora: “Se quiser ajudar, você acordou tardão”. Depois disso, os dois começaram a trocar mais farpas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado