Nacional

Produção brasileira é selecionada para o “Fantasia Film Festival”


murilobenicio_8fb8eceafd60b95d73d73be03de1987e0236a7dd.jpeg
Divulgação

Já em seu primeiro trabalho, a diretora Gabriela Amaral Almeida acaba de receber um convite para participar do “Fantasia Film Festival”, considerado um dos principais eventos de cinema fanstástico, com a obra “O Animal Cordial” (2016).

Ainda sem data de estreia aqui no Brasil, o thriller de suspense tem sido apontado como forte candidato aos festivais de cinema previstos para o segundo semestre deste ano.

Estrelado por Murilo Benício e produzido pela RT Features, o filme apresenta a história do dono de um restaurante que tenta salvar seu estabelecimento das mãos de ladrões. Camila Morgado, Humberto Carrão, Luciana Paes, Ernani Moraes e Irandhir Santos completam o elenco.

Para a diretora, estrear em um festival como o “Fantasia Film Festival” é uma conquista muito pessoal, já que ela sempre se interessou por abordar questões de violência e morte.

Além disso, de acordo com Gabriela, até pouco tempo filmes do gênero eram produzidos somente por homens. Sendo assim, a seleção de “O Animal Cordial” para integrar a programação de um festival tão importante quanto o “Fantasia Film Festival” comprova que as coisas estejam mudando.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado