Versão mais voltada para o público adulto

Reboot de “Hellboy” terá ator de Stranger Things como protagonista


mike-mignola_a0c5bacdcd4c89c7535e9ce09f95140d8f2b17e2.jpeg
Foto: Divulgação - Diretor Mike Mignola

Mike Mignola, criador de "Hellboy", usou seu perfil em uma rede social para anunciar o reboot do filme que contará com Neil Marshal na direção e David Harbour (foto/abaixo), da série "Stranger Things", como protagonista

Antes, Guillermo del Toro, diretor dos dois primeiros filmes da franquia, chegou a conversar com Mignolia sobre um terceiro filme. Entretanto, chegaram à conclusão na época de que seria inviável.

Reboot de “Hellboy” terá ator de Stranger Things como protagonista

Segundo o The Hollywood Reporter, o título provisório do filme será “Hellboy – Rise os the Blood Queen”. Produzido pela Millenium Films, terá censura R, com classificação etária proibida para menores de 17 anos nos EUA.

Nova versão será mais voltada para o público adulto

O roteiro será assinado pelo Mike Mignola em parceria com Andrew Cosby e Christopher Golden. Embora Mignola nunca tenha dito pubicamente, como as produções dirigidas por Del Toro eram mais voltadas para a aventura ao invés do terror, fugiam um pouco da sua criação.

Assim, ao anunciar uma versão mais adulta, o criador do personagem deve controlar melhor sua versão dos quadrinhos para o cinema. Principalmente, porque Neil Marshall está acostumado a produzir filmes de terror.

Além de ter dirigido alguns episódios do final de temporada da série “Game of Thrones”, uma das produções de maior sucesso na atualidade, ele também trabalhou em “Abismo do Medo” (2005).

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue Nimue chegou a ser considerada a maior de todas as bruxas britânicas. Vivia na era arthuriana e chegou a ser amante de Merlin só para aprender seus truques.

Quando conseguiu o que desejava, aprisionou o mago. Porém, acabou enlouquecendo sem sua presença, tornando-se alvo das demais bruxas, que acharam melhor matá-la. Nimue foi esquartejada e teve seus pedaços espalhados pela Terra.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado