Eita!

Sonia Abrão despreza novo desabafo de Wanessa Camargo: "Fica calada e deixa a gente em paz"

Apresentadora pediu que ex-sister curta seu cancelamento


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Wanessa Camargo
Sonia Abrão se revoltou contra Wanessa Camargo - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Sonia Abrão reprovou a atitude de Wanessa Camargo, que apagou o pedido de desculpas que tinha feito a Davi, do BBB 24, e usou as redes sociais para mandar uma indireta a respeito dos últimos acontecimentos do reality show.

"E Wanessa Camargo tentando surfar na onda da possível expulsão de Davi e Bin? Ah, fica quietinha, fica calada, eu acho que é bem melhor. Fica curtindo seu cancelamento e deixa a gente em paz. A sua história já foi concluída e a gente sabe como foi concluída, então fica na sua", pediu a apresentadora.

Raul Gil recebe homenagem de Luciano Huck na Globo e se emociona: "Gratidão"

Domingão do Faustão 35 anos: 5 vezes em que Fausto Silva marcou a Globo

A titular do A Tarde é Sua se manifestou depois que a cantora fez um novo desabafo afirmando que sabe quem ela é. "Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos", opinou.

"Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir. Somos todos, todos filhos do mesmo pai, e ninguém é melhor ou mais amado", continuou Wanessa Camargo.

Por fim, a ex-sister desejou: "Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde tiver dor, que possamos trazer a cura. Volto pra mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és".

BBB 24: Entenda a possível expulsão de Davi e MC Bin Laden citada por Sonia Abrão

Davi sujo com fumaça amarela, falando com expressão de indignação

A possível expulsão de Davi e MC Bin Laden do BBB 24, citada por Sonia Abrão nas redes sociais e na TV, pode ocorrer por conta de uma briga feia que os dois tiveram após o Sincerão da última segunda-feira (25), quando tiveram que ser separados por outros brothers.

"Expulsão para Davi e Bin! Eu não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB 24, que possam me fazer mudar de opinião! Só sei que pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total", reclamou a funcionária da RedeTV! no Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado