Na RedeTV!

BBB 24: Sonia Abrão massacra Fernanda por fala capacitista e crava: "Não merece respeito"

Apresentadora disse que largou a mão da confeiteira


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Fernanda
Sonia Abrão criticou Fernanda no A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV! e Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2024 às 17:13,
atualizado em 19/03/2024 às 17:13

Sonia Abrão detonou Fernanda no A Tarde é Sua desta terça-feira (19). A apresentadora reclamou de uma fala capacitista dita pela confeiteira no BBB 24, deixou claro que não gostou de ver Giovanna Pitel rindo das declarações da amiga e ainda afirmou que, a partir de agora, soltaria a mão da Pipoca: "Não merece respeito".

O momento que causou revolta na funcionária da RedeTV! aconteceu na segunda-feira (18), quando a niteroiense estava falando sobre Beatriz para seus colegas de confinamento. Segundo a sister, a vendedora é "dodói" e tem "falta de cromossomos".

Sonia Abrão acusa Luciano Huck de passar a mão na cabeça de Camarotes do BBB 24

Vídeo: Sonia Abrão detona Wanessa Camargo e diz que separação foi livramento para Dado

"Ela começou a falar que a Bia tem problemas, que a Bia tá dodói, que é um problema de cromossomos, que isso é uma questão de laudo. Ou seja, coisas muito sérias, uma fala capacitista, como se realmente o problema da Bia tivesse a ver com algum problema genético ou então de saúde mental, foi isso que ela tava dizendo", lembrou Sonia Abrão.

A jornalista disse que Fernanda perdeu as estribeiras e seguiu: "Isso é um verdadeiro absurdo. E o mais absurdo, que particularmente me doeu muito, foi ver todo mundo dando risada".

"A Pitel, soltei a mão, levem pra casa, fiquem com ela, não quero saber mais. Essa menina ficou intragável. Ela é assistente social, cuida de pessoas que têm problemas emocionais também, em função das circunstâncias em que vivem, de situações que têm enfrentado. Ela não riu, ela deu gargalhadas de uma coisa tão séria, tão injusta, tão desrespeitosa", lamentou.

BBB 24: Sonia Abrão diz que Fernanda não merece mais nenhum respeito

Ainda reclamando da fala polêmica de Fernanda no BBB 24, Sonia Abrão lembrou que a sister é mãe atípica, pois tem um filho autista, e, por isso, deveria pensar melhor antes de dizer certas coisas. "Ela é uma mãe atípica, ela é mãe de um garoto autista, ela tinha que ter respeito", apontou.

"São coisas sérias, tá todo mundo tentando abrir a cabeça, fazer uma inclusão, entender o que é isso, trazer as pessoas pra uma vida mais ativa, cheia de amor, cheia de respeito, cheia de espaço pra eles existirem. Aí ela vem e fala uma coisa dessas? E uma assistente social dá gargalhadas desse tipo de coisa?", questionou a veterana.

A apresentadora do A Tarde é Sua também citou Lucas Henrique, que é professor e estava na conversa, e cravou: "Olha, gente, é pra pegar esse pessoal, fazer um pacote e jogar fora. Era pra todos estarem fora da casa".

"Pra mim, ela não merece mais nenhum respeito. Esse tipo de maldade, que ela mostra agora, de frieza, de desrespeito, eu não vou aceitar", reforçou ela, sobre Fernanda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado