Gratidão

Raul Gil recebe homenagem de Luciano Huck na Globo e se emociona: "Gratidão"

Luciano Huck usou o Domingão para homenagear apresentador do SBT


Raul Gil e Luciano Huck
Raul Gil e Luciano Huck; gravação ocorreu nessa segunda - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 26/03/2024 às 10:21,
atualizado em 26/03/2024 às 12:52

Enquanto vê seu programa migrar para a faixa do meio-dia aos sábados no SBT, Raul Gil foi homenageado na Globo por Luciano Huck. A gravação do Domingão ocorreu nessa segunda-feira (26) e o veterano de 86 anos de idade publicou parte desse momento no Instagram. "Que emoção", agradeceu.

"Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma", disse Raul Gil.

Esposa de Daniel Alves surge nas redes sociais após ele ser solto

Domingão do Faustão 35 anos: 5 vezes em que Fausto Silva marcou a Globo

Luciano Huck completou: "Isso não é uma visão, é Raul Gil no Domingão! Uma honra enorme! A vida é sobre gratidão, e a gente precisa agradecer sempre a quem asfaltou a estrada para a gente".

Veja como foi:

Luciano Huck foi freguês de Raul Gil nos anos 2000

Raul Gil recebe homenagem de Luciano Huck na Globo e se emociona: \"Gratidão\"

Quando estreou na Globo com o Caldeirão do Huck (2000-2021), Luciano demorou para emplacar e superar o veterano que estava na Record. Seu programa perdia de forma sistemática para o concorrente e levou cerca de dois anos para se tornar líder no horário da tarde aos sábados.

À época, Raul Gil fazia sucesso com calouros em uma atração que durava toda a tarde. Depois da Record, o apresentador se mudou para a Band em 2005 e migrou para o SBT em 2010, onde está até hoje. Atualmente, seu semanal foi transferido para a faixa do meio-dia, sendo transmitido apenas para parte do país.

A homenagem a Raul Gil vai ao ar no Domingo do próximo fim de semana (31).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado