Alfinetada

Wanessa Camargo volta atrás, apaga pedido de desculpas a Davi e manda indireta

Cantora foi expulsa do BBB 24 após ser acusada de agressão pelo motorista


Wanessa Camargo falando, com expressão séria, e cabelo molhado
Wanessa Camargo enquanto ainda estava confinada no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo voltou atrás e apagou o vídeo que havia feito como forma de pedido de desculpas a Davi, que foi seu colega de confinamento no BBB 24. Após a briga que o motorista de aplicativo teve com MC Bin Laden na noite de segunda-feira (25), a cantora soltou algumas indiretas nas redes sociais e disse que sabe quem ela é.

No último dia 12, a ex-sister havia reconhecido que praticou racismo contra o baiano enquanto ainda estava confinada e afirmou que precisou de um tempo para assimilar tudo que aconteceu.

Edvana Carvalho, a Inácia de Renascer, defende: "Precisamos falar de tolerância"

Anderson Leonardo, do Molejo, segue com "quadro de saúde delicado"

"Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui, porque, hoje, eu entendo que alguma das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que tá tão enraizado na nossa sociedade", pontuou ela, em trecho da gravação.

Nas últimas horas, porém, o vídeo foi apagado das páginas de Wanessa Camargo e um novo desabafo foi compartilhado. "Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos", lamentou.

Wanessa Camargo afirmou que sabe quem ela é

Ainda em um novo texto publicado nas redes sociais, Wanessa Camargo afirmou que sabe quem ela é. "Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir. Somos todos, todos filhos do mesmo pai, e ninguém é melhor ou mais amado", escreveu.

"Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde tiver dor, que possamos trazer a cura. Volto pra mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és", completou a artista.

No X/Twitter, a famosa também disse que cansou: "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado