No A Tarde é Sua

Sonia Abrão apela e faz sugestão a participantes do BBB 24: "Apertem o botão e saiam"

Apresentadora massacrou os Gnomos


Sonia Abrão no A Tarde é Sua, de camisa cinza e cabelo preso, falando com expressão séria
Sonia Abrão no A Tarde é Sua desta quinta-feira (21) - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão massacrou os integrantes do quarto Gnomo do BBB 24. A apresentadora criticou as reclamações que o grupão tem feito sobre as supostas "preferências" da direção do reality show e disse que, se continuarem com essa postura, podem deixar o confinamento: ""Apertem o botão e saiam todos".

"Tão deixando eles nadarem de braçada na malcriação, na falta de educação, na falta de respeito, na apelação em relação ao próprio reality show. O Rodriguinho fez isso há um tempo, agora juntaram todos e começaram a fazer a mesma coisa", iniciou.

+ Neta de Raul Gil vira assistente de palco no SBT; veja

Após saída de A Grande Conquista, Mariana Rios diz que fará outro programa na TV

A jornalista seguiu: "Eles não assumem a culpa, eles não assumem a responsabilidade pelo comportamento sofrível, por serem incompetentes como jogadores, por capricharem na maldade, na mentira e no veneno. E aí o que eles fazem? Vamos terceirizar a culpa, a culpa é do programa, a culpa é da edição".

A funcionária da RedeTV! ironizou as declarações de alguns brothers sobre uma possível diferença de tratamento entre eles e os participantes do quarto Fada e afirmou que acusações desse tipo são sérias: "Tem que reposicionar esse povo. Ô, voz misteriosa, Big Boss, entra lá ou então passa tudo pra boca do Tadeu nos discursos que ele faz, ou em qualquer momento desse reality. Bota eles no lugar deles. Não estão satisfeitos? Apertem o botão, saiam todos. Do jeito que estão fazendo, pra mim, estão todos descartados".

BBB 24: Sonia Abrão diz que Gnomos deveriam seguir exemplo de Davi

Ainda no A Tarde é Sua, Sonia Abrão comentou o desânimo que a visita de Sabrina Sato causou em alguns participantes do BBB 24. "Isso é um papel decente? Isso é coisa que se faça, alguém que tenha o mínimo de noção? Falar que a Sabrina chegou lá já brifada, já ensaiada, já pra ir direto naqueles que são os preferidos do reality show? Isso é falta de pudor, é muita cara de pau querer fazer um jogo feio e sujo desse", detonou.

"Qualquer um desse grupão que tivesse passado por tudo o que o Davi passou, aquela tortura psicológica, nenhum deles teria aguentado. Nem a Fernanda, que acha que é a fortona da história. Se ele tá ainda como favorito, é só mérito do Davi. Eles tinham que pegar o exemplo", defendeu ela.

Por fim, a apresentadora deu um conselho para o grupão: "Se resolvam entre vocês, tentem um contato legal com o público, levantem essa vibração. Parem de chorar e culpar os outros que não são os responsáveis por esse desempenho pífio que vocês vêm tendo nas últimas semanas do reality show".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado