Dividida

BBB 24: Sonia Abrão insiste na expulsão de Davi, mas lamenta: "Pra mim perde a graça"

Apresentadora torce para o motorista de aplicativo


Sonia Abrão em seu A Tarde é Sua, de cabelo preso e roupa estampada, falando e gesticulando
Sonia Abrão em seu A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2024 às 17:17,
atualizado em 26/03/2024 às 17:17

No A Tarde é Sua desta terça-feira (26), Sonia Abrão reforçou o posicionamento que já havia deixado claro nas redes sociais e insistiu em pedir a expulsão de Davi e MC Bin Laden do BBB 24 após os dois protagonizarem uma briga feia após o Sincerão. A apresentadora lamentou, porém, a possibilidade de se despedir de seu participante favorito: "Pra mim perde a graça".

"Pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não dá mais pra tolerar esse nível de agressividade, não dá. Isso não pode ser um hábito dos nossos programas, isso não pode ser a grande atração, aquilo que prenda a atenção do público", iniciou.

Raul Gil recebe homenagem de Luciano Huck na Globo e se emociona: "Gratidão"

Domingão do Faustão 35 anos: 5 vezes em que Fausto Silva marcou a Globo

Na opinião da funcionária da RedeTV!, assistir conflitos desse tipo não faz bem para o público: "Você vai baixando a sua vibração de acordo com isso que você fica assistindo. Isso não traz nada de bom pra ninguém, absolutamente ninguém. Sou a favor da dupla expulsão, sim, nesse ponto de vista".

"Pessoalmente, como telespectadora, como torcedora, dói no coração. Aí, você fica se perguntando, 'o que vai ser, como eles vão manter a atração sem o Davi?'. Pra mim, o BBB perde completamente a graça, mesmo porque ele sempre foi o centro de tudo o que aconteceu nessa casa", ponderou ela.

BBB 24: Sonia Abrão exalta trajetória de Davi

Davi sem camisa, falando e gesticulando, com expressão assustada

Ainda enquanto discutia a chance de Davi e MC Bin Laden serem expulsos do BBB 24, Sonia Abrão exaltou a trajetória do baiano e tudo o que ele superou desde que o reality show começou. "Eu não vi nenhum desses integrantes passarem o que o Davi passou nesse reality show. São várias fases, de perseguição, de discriminação, de isolamento, de humilhação. Até ele quebrar, como ele quebrou, de pensar em apertar o botão", lembrou.

"A partir daí, as coisas não se tornaram mais fáceis pra ele, não. Mas, depois que as grandes vilãs e perseguidoras saíram, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, e ia sair a terceira agora, que é a Leidy, o programa se abriu pra ele. Ele começou a existir lá dentro e aí todo mundo viu que ele não é só vítima, que ele é um ótimo jogador", elogiou ela, que já havia usado seu Instagram para se manifestar pedindo a saída dos dois brothers do programa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado