Eita!

BBB 24: Sonia Abrão arrepia e diz que Leidy é "espírito obsessor do Davi"

Apresentadora voltou a defender o motorista de aplicativo


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Leidy Elin
Sonia Abrão detonou Leidy Elin - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Enquanto comentava os últimos acontecimentos do BBB 24 no A Tarde é Sua desta terça-feira (19), Sonia Abrão disse que Leidy Elin é "um espírito obsessor" de Davi. A apresentadora afirmou que a trancista busca motivos para discutir com o motorista de aplicativo e baixa o nível das brigas.

"É tudo arquitetado pela Leidy, ela sabe que o único jeito dela aparecer é provocando barraco. Ontem não deu, tava todo mundo pianinho por causa da bronca do Tadeu na última semana, quando ele falou que passou dos limites", lembrou.

BBB 24: Sonia Abrão massacra Fernanda por fala capacitista e crava: "Não merece respeito"

Passaralho: Band faz lista de demissões e atinge vários programas

A apresentadora afirmou que, por conta das reclamações do titular do reality, o Sincerão de ontem foi tranquilo: "Ontem as criancinhas malvadas resolveram ficar comportadinhas no sofá e isso matou a Leidy, porque ela tava afim de outro barraco e de acertar o Davi. Ela já tinha ensaiado o discurso contra ele. Ela é um espírito obsessor do Davi, eu nunca vi coisa igual, ela não para".

Para Sonia Abrão, como não conseguiu tretar com seus rivais na noite de segunda-feira (18), Leidy Elin arrumou motivos para iniciar uma confusão na manhã de hoje, quando colocou suas colegas do quarto Fada contra a parede e reclamou por elas estarem jogando com o baiano.

BBB 24: Sonia Abrão acusa Leidy Elin de "apelar"

Ainda falando sobre a discussão que Leidy Elin teve com Beatriz e Alane no quarto, quando a trancista disse que as amigas mudaram de lado e passaram a jogar com Davi, Sonia Abrão disse que a sister apela.

"A Leidy joga a conversa pro nível mais baixo, aí começam os palavrões. Ela termina dizendo 'você vai cheirar o fiofó do campeão'. Então, não adiantou nada o Tadeu falar de baixo nível?", reclamou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado