Até ela...

BBB 24: Sonia Abrão surpreende e pede expulsão de Davi e Bin Laden: "Isso me quebra, mas o sonho acabou"

Apresentadora da RedeTV! condenou a conduta dos dois participantes e exigiu uma providência da Globo


Sonia Abrão
Sonia Abrão pediu a expulsão de Davi e MC Bin Laden - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 26/03/2024 às 14:50,
atualizado em 26/03/2024 às 15:16

O grande barraco protagonizado por Davi e MC Bin Laden no BBB 24 é o assunto mais comentado nas redes sociais desde o início da madrugada desta terça-feira (26). De um lado, há os que pedem a expulsão do motorista de aplicativo. Do outro, os que condenam apenas o cantor. Mas há uma terceira via, cada vez maior, que cobra a punição de ambos por descumprirem as regras do reality show

Fiel torcedora de Davi desde a primeira semana do programa, Sonia Abrão ficou com a última opção e se juntou àqueles que exigem a expulsão dos dois participantes. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, disse que não se pode admitir agressividade e falou que a situação fugiu do controle.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Expulsão para Davi e Bin! Eu não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB 24, que possam me fazer mudar de opinião! Só sei que pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total!", lamentou Sonia.

"Nem que pra isso seja necessário abrir mão do brother favorito do público e também do último integrante do Camarote! Bin perdeu a noção; Davi, o prêmio! Isso me quebra, porque esse garoto sempre foi o número 1 do meu pódio, minha torcida assumidíssima, mas o sonho acabou! Pra mim, daqui não dá pra passar! Sou a favor da dupla expulsão! E segue o jogo!", decretou a jornalista.

Nos comentários, porém, a torcida de Davi saiu em defesa do baiano e passou a criticar o posicionamento de Sonia Abrão. "Sofreu tanta humilhação, foi perseguido do início ao fim, pra isso. Senhor só tu tens poder pra mudar esse cenário", rogou uma seguidora. "Por que dupla expulsão? Não vejo Davi agredindo! E sim o Bin, olha o que ele faz com o Buda, Davi expulso por que é perseguido, querem derrubar ele de qualquer forma", acusou outro. "Não houve agressão, menos Sonia Abrão. Baixaria sim, mas a única agressão foi do Bin com o Buda", discordou uma moça. "Davi não agrediu ninguém, pelo amor de Deus!", reclamou mais uma.

Confira o post:

+ BBB 24: Davi e MC Bin Laden serão expulsos? Entenda como está a situação 

+ BBB 24: Fernanda elogia Alane e acaba cobrada por Beatriz: "Acho que passa do ponto"

Davi e MC Bin Laden vão ser expulsos do BBB 24?

BBB 24: Sonia Abrão surpreende e pede expulsão de Davi e Bin Laden: \"Isso me quebra, mas o sonho acabou\"

Nas redes sociais, uma boa parte dos internautas pede o mesmo protocolo adotado no episódio que culminou na expulsão de Wanessa Camargo, quando a cantora, bêbada, acertou o pé de Davi enquanto ele dormia.

Alguns acusam o motorista de aplicativo de ter dado uma cabeçada e peitado MC Bin Laden, devendo, portanto, ser desclassificado. Outros, porém, destacam que o cantor partiu para cima primeiro e o baiano apenas se defendeu. Algumas pessoas lembram ainda que o funkeiro acertou, sem querer, uma cotovelada em Lucas Henrique, que tentou apartar a briga.

Há, no entanto, uma parcela considerável dos internautas que concorda com Sonia Abrão e pede uma dupla expulsão, a fim de não se abrir precedentes para futuras temporadas. Essas pessoas sustentam que ambos os brothers conhecem as regras do programa e as descumpriram. 

Até o início da tarde desta terça-feira (26), no entanto, a Globo e nem a direção do BBB 24 deram qualquer pista do que será feito. A votação do paredão, com Davi, MC Bin Laden, Matteus e Leidy Elin segue rolando. É provável que uma decisão a respeito do assunto venha apenas na edição ao vivo, assim como no ano passado, quando MC Guimê e Cara de Sapato foram desclassificados. 

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado