Bem ácida

Sonia Abrão se pronuncia sobre passagem de Ivete Sangalo pelo BBB 24: "Mandou recado"

Apresentadora do A Tarde é Sua não segurou a euforia com o show da baiana no reality


Sonia Abrão
Sonia Abrão elogiou passagem de Ivete Sangalo pelo BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo/Instagram/Montagem NaTelinha

Líder da torcida de Davi aqui fora, Sonia Abrão não escondeu a euforia com o show de Ivete Sangalo no BBB 24 na madrugada deste sábado (23). Além de toda festa, a baiana roubou a cena do início ao fim ao brincar com os participantes e ao fazer um tour pela casa mais vigiada do Brasil

No Instagram, onde costuma fazer publicações diárias em defesa do Quarto Fada e atacando os integrantes do Grupo Gnomo, Sonia Abrão elogiou a performance de Ivete e, como de costume, atacou o time liderando por Fernanda e Pitel.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"E esse beijaço do Bin e Giovanna, hein? Mais um golaço da Ivete em seu show!", declarou a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, ao publicar o vídeo do momento em que a intérprete de Macetando pede para Giovanna e MC Bin Laden darem um beijo.

"Um beijinho, um selinho não, fique à vontade Giovanna. Vocês não são crianças, essas línguas já se encontraram", disparou Ivete Sangalo. "Bora, vá, faça teu nome", completou a artista, que conseguiu que o ex-casal realizasse seu desejo. 

+ BBB 24: Pitel vence a Prova do Anjo em tempo recorde e coloca Matteus e Isabelle no Castigo do Monstro

+ BBB 24: Fernanda chora bastante e precisa ser consolada por Pitel e Giovanna: "Tudo errado"

Sonia Abrão elogia Ivete Sangalo no BBB 24

Sonia Abrão também fez questão de dizer que Ivete Sangalo valorizou a presença de cada participante. "Ela valorizou todos os brothers e soube aproveitar muito bem o enredo de cada um!", lembrou a jornalista.

"De comer vatapá com Davi e abraçar Fernanda até mandar recado pra ex do Buda - sem contar o tombo que deu na Bia - ela macetou do começo ao fim! Sou só aplausos pra Veveta!!!! Que noite!!!", elogiou a contratada da RedeTV!.

Em outro post, Sonia voltou a falar do episódio do tombo de Sabrina Sato. "Ivete sempre maravilhosa!!! Derrubou a Bia no chão pra acabar com a bronca do povo em cima dela por ter dado um tombo na Sabrina!!! Tô rindo alto!!! Não sobrou um Gnomo vivo agora!", debochou.

Confira os posts:


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado