Agressão?

Sonia Abrão especula possível expulsão de Beatriz do BBB 24

Vendedora derrubou Sabrina Sato no chão


Montagem de fotos de Sonia Abrão sozinha e Beatriz abraçando Sabrina Sato
Sonia Abrão analisou cena de Beatriz derrubando Sabrina Sato - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

No A Tarde é Sua desta quarta-feira (20), Sonia Abrão analisou um dos assuntos mais comentados das redes sociais: a possível expulsão de Beatriz do BBB 24. A vendedora acabou derrubando Sabrina Sato no chão ao se exaltar com a chegada da famosa na casa mais vigiada do Brasil.

A sister pulou enquanto abraçava a apresentadora, que se desequilibrou, caiu e, por pouco, não bateu a cabeça na mesa de centro da sala. A Pipoca já havia recebido um alerta da produção sobre seu contato com os artistas que participam das dinâmicas do reality show.

Jornalista da Record é alvo de pedrada durante reportagem; vídeo

BBB 24: Sonia Abrão arrepia e diz que Leidy é "espírito obsessor do Davi"

No X/Twitter, internautas começaram a questionar se a atitude de Beatriz infringiu as regras da atração e pediram que ela seja expulsa. A participante chegou a se desculpar com Sabrina Sato e recebeu conselhos dos colegas de confinamento para ser mais cuidadosa.

Em seu vespertino, Sonia Abrão discordou da web e defendeu Bia, dizendo que o ato não foi intencional e que ela é uma peça importante para o elenco.

BBB 24: Sonia Abrão sai em defesa de Beatriz

Após analisar o momento em que Sabrina Sato caiu no chão, Sonia Abrão comentou: "Mas a Bia já tava pulando com a Sabrina, acho que a Sabrina perdeu equilíbrio por conta do que a Bia fez. Ela já pegou e começou a pular, aí a Sabrina, que já usa saltão...".

Os companheiros de roda da fofoca da apresentadora disseram que a famosa pisou em falso e ela concordou. "A Bia vem pulando com ela e aí é que a Sabrina perde o equilíbrio. Eu não tô torcendo por isso não, não quero que a Bia seja expulsa, acho ela muito importante pro jogo", reforçou a veterana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado