No A Tarde é Sua

Sonia Abrão acusa Luciano Huck de passar a mão na cabeça de Camarotes do BBB 24

Apresentadora não gostou de corte feito no Domingão


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Luciano Huck
Sonia Abrão mandou recado para Luciano Huck - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

No A Tarde é Sua desta segunda-feira (18), Sonia Abrão acusou Luciano Huck e Ana Clara de passarem a mão na cabeça dos participantes do grupo Camarote que foram eliminados do BBB 24. A apresentadora comentou um corte feito na participação da Yasmin Brunet no último Domingão e detonou o programa.

O comentário foi feito enquanto o vespertino da RedeTV! abordou uma atitude de Dona Déa, que teria presenteado a ex-sister com um livro sobre racismo por conta das atitudes dela com Davi no reality show. A cena, porém, não foi exibida pela emissora e a comentarista do dominical se posicionou nas redes sociais, fazendo a indicação da obra, o que rendeu uma treta com o empresário da modelo.

Chico Pinheiro relembra fala polêmica na Globo e cita William Waack

Na Band, Neto se revolta com a Record e diz que entrevista do Robinho foi absurda

"Entraram nas nossas casas, nas casas de milhões de pessoas, e não nos respeitaram. Essa última treta, inclusive, eu falei isso aqui, aquele banho de palavrões da Yasmin, da própria Leidy, aquele banho de agressividade era um desrespeito com o telespectador, com o público em geral", reclamou.

A jornalista seguiu falando que o respeito nas entrevistas após as eliminações não vale apenas para os participantes que já eram famosos antes do confinamento: "Isso não vale só para os bonitinhos que vão ser entrevistados, não, e que têm, como a Ana Clara vive defendendo lá no canal a cabo, 'têm que ser tratados assim, porque se não é desrespeito'. Não é isso".

Sonia Abrão diz que Camarotes baixaram o nível no BBB 24

Ainda reclamando da postura dos apresentadores da Globo com relação ao comportamento dos participantes do Camarote do BBB 24, Sonia Abrão disse que quem desrespeitou primeiro foram os brothers e chegou a citar o nome de Luciano Huck, titular do Domingão.

"Quem não respeitou, quem baixou o nível, quem jogou sujo, quem se lixou pra opinião do público foram eles, então alto lá. Vamos ver como é essa história de carinho com esse povo que realmente não passou nada de positivo pra gente, tá, Huck? Era isso que eu queria deixar dito", concluiu ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado