Resumão

De cachê de Simone e Simaria a reality de Mion na Globo: a semana dos famosos e da TV

Apresentador vai comandar um programa no Multishow


Marcos Mion (à esquerda) e Simone e Simaria (à direita) em foto montagem
Marcos Mion e Simone e Simaria foram os assuntos da semana - Foto: Montagem

Marcos Mion acertou um acordo com a Globo e comandará o Caldeirão a partir de setembro. Só que ele também concordou em apresentar um reality show de pegação com o título provisório Túnel do Amor, que vai ser exibido no canal Multishow. Ele também participou dos programas da emissora, como o Encontro com Fátima Bernardes e Lady Night, sendo o protagonista da semana dos famosos e da TV entre os dias 8 e 14 de agosto.

Outro ponto que chamou a atenção dos famosos nesta semana foi o fato de Simone e Simaria terem recebido do Governo Federal para fazer uma propaganda. Elas levaram R$ 1 milhão para fazerem parte de um comercial de combate a violência contra a mulher.

No fim da última sexta, Silvio Santos foi internado após ser diagnosticado com Covid-19. Doente, ele escutou dos médicos que o melhor era ficar em observação, segundo relatos da imprensa.

Confira:

Marcos Mion

imagem-texto

Marcos Mion vai comandar um reality de relacionamento no Multishow, após ocupar o lugar de Luciano Huck no Caldeirão, até o fim de dezembro. O NaTelinha apurou que o projeto tem o título provisório de Túnel do Amor e os últimos detalhes da produção, que será terceirizada, estão sendo acertadas entre o canal pago e a produtora paulista Floresta. O ex-apresentador de A Fazenda assinou contrato com o Grupo Globo na semana passada oito meses após ser demitido da Record.

Túnel do Amor é um formato inédito e inspirado nos realities de pegação que passaram a ganhar, nos últimos anos, muito engajamento nas redes sociais, como Soltos em Floripa, da Prime Video, De Férias com o Ex (Ex On The Beach), da MTV, exibido também na Prime Video, e Brincando com Fogo (Too Hot To Handle), da Fremantle, disponível na plataforma da Netflix.

O programa será gravado pela Floresta, uma produtora que pertence a Sony Pictures Television. A empresa também grava para a MTV o De Férias com o Ex. Túnel do Amor terá como público-alvo os jovens no desenho que repete a fórmula de tensão sexual entre os participantes.

Internamente, o nome de Marcos Mion como apresentador do projeto foi elogiado pelo seu desempenho à frente de A Fazenda e seu forte engajamento nas redes sociais. Ele foi contratado pela Globo após ser demitido da Record por divergências artísticas nos bastidores. O apresentador assume o Caldeirão a partir de 4 de setembro e, de acordo com o comunicado da Globo, ficará no posto até dezembro.

Simone e Simaria

imagem-texto

As cantores Simone e Simaria fizeram propaganda para o Governo Federal sobre o Combate à Violência Contra a Mulher e receberam R$ 1 milhão. O valor pago foi o mais alto para artistas durante a gestão do presidente Jair Bolsonaro, o que gerou críticas.

Além delas, outras personalidades também foram citadas na reportagem do The Intercept. Até o momento, as sertanejas não se manifestaram sobre o assunto.

Sob Pressão

imagem-texto

A quarta temporada de Sob Pressão estreou na última quinta e conseguiu ter desempenho melhor no primeiro episódio em comparação com a terceira temporada (19,8). A produção foi impulsionada por Império (2014-2015), que acabou sendo a atração mais vista da TV ontem.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o enredo protagonizado por Marjorie Estiano e Júlio Andrade consolidou com 20,4 pontos, 2 a mais no comparativo com as quatro quintas-feiras anteriores sem Jogos Olímpicos. Além disso, Sob Pressão superou a audiência de estreia das quatro últimas linhas de shows do horário.

The Masked Singer

imagem-texto

The Masked Singer estreou na última terça e alcançou excelente audiência, ficando em primeiro lugar mesmo enfrentando as quartas-de-final entre São Paulo e Palmeiras pela Taça Libertadores da América. A competição musical é apresentada por Ivete Sangalo.

Na primeira semana, o The Masked Singer repercutiu com a gafe de Taís Araújo ao dizer que Fernanda Souza ainda amava o cantor Thiaguinho sem saber que eles estão separados desde o ano passado. Ela se desculpou pelas redes sociais.

Tarcísio Meira

imagem-texto

Morreu na manhã desta quinta o ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Ele faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava intubado.

Tarcísio era casado desde 1962 com Glória Menezes, que também está internada na mesma unidade com o coronavírus, porém apresenta boa recuperação. Um dos casais mais famosos da televisão brasileira começou ali uma trajetória de sucessos. Os atores formaram diversos pares românticos, tanto que ganharam a série Tarcísio e Glória (1988).

O último trabalho do artista ocorreu em Orgulho e Paixão (2018), enquanto a atriz esteve em Totalmente Demais (2015). No ano passado, ambos foram demitidos pela Globo, em um processo de reestruturação, após 53 anos. O casal passaria a trabalhar por obra, como virou praxe entre os artistas de uns anos pra cá.

Tarcísio foi um dos grandes galãs da dramaturgia e protagonizou Irmãos Coragem (1970), Cavalo de Aço (1973), Escalada (1975), Espelho Mágico (1977), Roda de Fogo (1986), Torre de Babel (1998), O Beijo do Vampiro (2002), entre tantas outras produções.

Neto x Benja

De cachê de Simone e Simaria a reality de Mion na Globo: a semana dos famosos e da TV

O apresentador Neto voltou de férias na segunda e rebateu as críticas feitas por Benjamin Back. Durante Os Donos da Bola, o ex-jogador do Corinthians ironizou o fato de Benja não ter “tirado o chapéu” para ele no Programa Raul Gil, afirmando que isso é uma “satisfação”.

“É inquestionável o que você (Daniel Alves) é como atleta. Você só é mascarado, perna para caramba, e aí você vai lá na Globo, no SBT, com o Benjamin Back, que ele vai puxar o seu saco. Eu não, meu irmão. E obrigado, Benjamin Back, por não ter tirado o chapéu para mim no Raul Gil. Parabéns ao Raul Gil por ter voltado a trabalhar”, comentou Neto.

E prosseguiu: “Porque se você [Benjamin Back] tirasse o chapéu para mim eu ia morrer, porque a minha satisfação é você não tirar o chapéu. Em nome do pai, do filho e do espírito santo abençoe você”.

No sábado (7), Benja disparou contra Neto. O titular do Arena SBT afirmou que o ex-jogador do Corinthians se transformou em um personagem e criticou suas atitudes. "Fala, grita, ofende, xinga todo mundo", detonou.

Documentário de Silvio Santos

imagem-texto

O SBT exibiu pela primeira vez o documentário feito em 2015 que mostra toda a trajetória de Silvio Santos durante a comemoração dos 85 anos do apresentador. A produção atingiu bom desempenho em seu horário de exibição, vencendo a Record e garantindo a vice-liderança ao canal.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a atração que contou com a participação de diversos artistas que fizeram parte da vida do Homem do Baú consolidou com 8,1 pontos.

Outra informação - essa preocupante - foi o fato de Silvio Santos ter sido internado no hospital com Covid-19. Apesar da família informar que ele passa bem, há preocupação por parte dos fãs.

Britney

imagem-texto

Britney Spears comemorou o fato do pai, Jamie Spears, deixar sua tutela. Em vídeo publicado na noite dessa quinta, ela dançou e agradeceu diretamente de Maui, uma ilha do Havaí, nos Estados Unidos. "É liberdade", enfatizou.

"Você pode ver a última dança de top vermelho. Fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade! Não sei exatamente porque estou sendo tão cautelosa. Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo. Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga logo", falou.

Faustão

imagem-texto

Fausto Silva, 71 anos, esteve nesta quinta no hospital Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para um procedimento cirúrgico. A informação foi confirmada pela mulher dele, Luciana Cardoso, ao NaTelinha, nesta tarde.

"Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta", disse. O cateter era para o apresentador realizar um procedimento para tratar um problema renal: "Era para diálise, mas está livre", comemorou.

Algumas notícias que circulam hoje na internet dizem que Faustão realizou uma cirurgia no coração para colocação de um marcapasso. Luciana confirma que o marido fez o procedimento no ano passado: "Marcapasso ele colocou em dezembro", disse.

Felipe Neto

imagem-texto

Felipe Neto anunciou que testou positivo para a Covid-19. De acordo com o empresário, sua única quebra de isolamento, desde dezembro, foi para tomar a primeira dose da vacina.

"Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", contou Felipe.

Ainda no comunicado, o youtuber contou que está bem, assintomático, e que a namorada, Bruna Gomes, tinha se vacinado ontem e vão se distanciar. "Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já estou em contato com meu médico", finalizou.

Maria Lina e Whindersson Nunes

imagem-texto

Maria Lina  e Whindersson Nunes usaram as redes sociais, no início da tarde de sexta, para anunciar o fim da relação. Em uma publicação no Instagram, eles pediram respeito e explicaram que não existe um culpado para o término do relacionamento.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", anunciou a jovem.

O humorista também se pronunciou sobre o término da relação e falou sobre não saber lidar com seus "milhares de defeitos": "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado