Imunizado

Após sair do hospital, Luciano Szafir é vacinado contra a Covid-19

Ator de 52 anos de idade compartilhou foto da vacinação


Luciano Szafir
Luciano Szafir é vacinado contra a Covid-19 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 15:20,
atualizado em 13/08/2021 às 15:37

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, compartilhou com os fãs o momento em que recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13). Recentemente, o ator ficou internado por 32 dias, chegou a ser intubado e ainda passou por uma cirurgia após as complicações da doença.

"Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Que sensação incrível de alívio e esperança. Vacine-se por mim, por você, por nós! #vacina #vivaosus #vivaaciência", escreveu Luciano.

Após receber alta do hospital, Szafir publicou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e comentou sobre como está a sua recuperação: "Oi gente, decidi fazer esse vídeo para agradecer a cada um de vocês pela corrente positiva para a minha recuperação. Gratidão por cada mensagem. A todos da linha de frente: equipe médica, manutenção, serviços gerais, meu eterno carinho por vocês… Fica aqui toda a minha gratidão”, escreveu.

Luciano Szafir desabafa após luta contra a Covid-19

Após mais de um mês com a doençao famoso concedeu entrevista ao Fantástico no último domingo (25), um dia depois de ter tido alta. "Foi a pior coisa da minha vida. Senti muita dor, muito pânico. Muitas vezes achei que não ia passar dos 15 minutos. Isso não é fácil", lamentou o ator.

O pai de Sasha começou a sentir os primeiros sintomas do vírus em 15 de junho, mesma data que a Prefeitura do Rio de Janeiro começou a vacina sua faixa etária, de 52 anos. Ele recebeu orientações médicas para não se vacinar e fazer uma tomografia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado