No hospital

Silvio Santos é internado com Covid-19

Apresentador testou positivo para o coronavírus


Silvio Santos no Programa Silvio Santos
Silvio Santos é internado com a Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 17:44,
atualizado em 16/08/2021 às 20:43

Nesta sexta-feira (13), Silvio Santos foi diagnosticado com a Covid-19 e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O animador deu entrada na unidade de saúde acompanhado por Patrícia Abravanel, uma de suas filhas. Ele foi sido diagnosticado com a Covid-19 na triagem de emergência do hospital. Patrícia Abravanel usou as redes sociais para anunciar a internação do pai.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid. Por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigado pelo carinho de sempre", publicou Patrícia, assinando o comunicado com as demais irmãs.

Silvio Santos é internado com Covid-19

Silvia Abravanel também usou as redes sociais para anunciar a internação de Silvio. "Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons. Ele decidiu ficar no hospital pra fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda no hospital, descontraindo ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigado pelo carinho de sempre Deus abençoe todos vocês", escreveu Silvia.

A assessoria do SBT enviou comunicado para a imprensa sobre o estado de saúde de Silvio Santos e afirmou que o apresentador está bem.

"A Assessoria de Comunicação informa que o empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento", disse o comunicado.

Silvio Santos cancela gravações de seu programa

Silvio Santos cancelou as gravações do seu programa ao longo de toda esta semana. O último agendamento estava previsto para sábado (14), mas também foi desmarcado. Na quinta-feira (12), José Luiz Datena anunciou no Brasil Urgente, da Band, que Silvio estaria com Covid-19.

Na ocasião, a reportagem entrou em contato com o SBT, que negou que Silvio Santos estaria com Covid-19 e que ele está bem, em casa, ao lado da mulher, Íris Abravanel. Segundo Datena, fontes afirmaram para ele que, realmente, o animador estaria com a doença. "Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19. Essa é a notícia que corre por aí e ele estaria prestes a fazer um exame aqui no Albert Einstein. O que tem de verdade nisso? Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana", disse o apresentador.

A assessoria do hospital afirmou "não ter informações até o momento" sobre a notícia de que o Homem do Baú realizou exames no local. Silvio Santos voltou às gravações de seu tradicional programa no SBT no dia 25 de julho, após quase dois anos afastado por conta da pandemia da Covid-19. No Instagram de Patrícia Abravanel, muitos seguidores estão pedindo que ela se pronuncie sobre o assunto, mas até agora não tiveram respostas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado