Cuidando da saúde

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19

Ator está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)


Glória Menezes e Tarcísio Meira
Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2021 às 11:35,
atualizado em 07/08/2021 às 13:58

Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, 86, foram internados com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (6).

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ator está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro da atriz Glória Menezes inspira menos cuidados e ela segue recebendo atendimento médico em um quarto particular.

Tarcísio é casado com a também atriz desde 1962, com quem teve Tarcísio Filho em 1964.

Eduardo Moscovis é internado com Covid

Eduardo Moscovis, 53 anos, está internado no hospital CopaStar, em Copacabana, zona sul do Rio, para o tratamento de Covid-19. A informação foi dada primeiramente pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pelo NaTelinha junto a fontes.

A assessoria do hospital divulgou a seguinte nota ao ser procurada: "O Hospital Copa Star tem por política não divulgar informação sem autorização do paciente ou familiares". Também contatada, a comunicação do ator não se pronunciou até o momento sobre o estado de saúde dele. 

De acordo com Ancelmo, Moscovis procurou a unidade com sintomas da doença e os médicos optaram pela internação. O hospital é o mesmo local no qual Luciano Szafir foi internado para tratar a doença e recebeu alta no dia 24 de julho após mais de um mês para tratar complicações da Covid. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado