De malas prontas

Marcos Mion assina com a Globo e substitui Luciano Huck no Caldeirão

Emissora confirmou ida do apresentador para o canal


Mion sorridente posado para foto
Marcos Mion assina com a Globo e substitui Luciano Huck no Caldeirão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 21:20,
atualizado em 06/08/2021 às 23:23

Marcos Mion assinou contrato com a Globo para substituir Luciano Huck no Caldeirão. O apresentador comanda a atração até o final do ano e, depois do período, ele terá programa inédito no Multishow, além de reality show e transmissão de festivais no canal. A partir de 4 de setembro, Mion está de volta a telinha da Globo, dessa vez ocupando o lugar de Luciano Huck, já que o marido de Angélica vai comandar os meses finais do Domingão.

Luciano Huck passa a comandar Domingão, aos domingos e, com o fim do Caldeirão, Mion vai para a TV paga.

"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante", afirmou Mion.

Para os meses finais do Caldeirão, o apresentador vai comandar novos quadros na atração. No Essa você Sabe os convidados precisam adivinhar uma canção apenas pela melodia. Já o quadro Isso a Globo Mostra, Mion comenta com cenas da programação da Globo com bom humor. Nesta sexta-feira (6), o NaTelinha já havia noticiado a ida de Marcos Mion para a Globo.

Marcos Mion na Globo

Marcos Mion fez muito sucesso como apresentador das últimas três temporadas de A Fazenda e todos se surpreenderam com a rescisão do contrato dele com a Record. Livre no mercado, seu nome passou a ser cogitado no comando do BBB22 e também da temporada 2021 de No Limite.

Inclusive, Mion chegou a trocar mensagens públicas com Boninho, que prometeu trabalhar com ele no futuro. Durante este período, o comunicador surpreendeu novamente e assinou contrato com a Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado