Paixão

Jayme Monjardim se derrete pela nova namorada na web

Diretor publicou uma foto e se declarou para a estudante de publicidade Anne Marques


Anne Marques e Jayme Monjardim
Jayme Monjardim se derrete pela nova namorada na web - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 13:50,
atualizado em 13/08/2021 às 14:18

Jayme Monjardim, de 65 anos, se derreteu pela amada Anne Marques, de 24 anos, em uma publicação nas redes sociais. No Instagram, o diretor publicou uma foto e se declarou para a estudante de publicidade: "Dois dias lindos na minha bela São Paulo. Frio, chuva e minha abunitada, ao lado da Anne".

Jayme foi casado com a cantora Tânia Mara e, após 12 anos juntos, anunciou a separação em 2019. Juntos eles têm uma filha, Maysa, de 10 anos. Em 2020, o artista assumiu o relacionamento com a estudante de 24 anos, que também é atriz e está no elenco principal da série O Anjo de Hamburgo, dirigida por Jayme. 

Em entrevista para o Jornal da Paraíba, Anne contou já ter contato com o diretor antes de ser escalada para o papel. "Conheci Jayme Monjardim e tinha enviado meu material para ele, na época ele estava na pré-produção dessa série, eu não tinha expectativa nenhuma de participar, mas em novembro do ano passado a produção entrou em contato me chamando para um teste porque tinha um personagem que ia se encaixar no meu perfil", explicou ela em fevereiro de 2020.

Na trama, que conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou a vida de centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial (vivida por Sophie Charlotte), Anne vive uma secretária que trabalha no Consulado Brasileiro na Alemanha.

Jayme Monjardim engata namoro com atriz 40 anos mais jovem

O diretor de novelas Jayme Monjardim está curtindo uma nova paixão. Após o casamento de 12 anos, ele namora uma atriz, até então, desconhecida do grande público. A eleita tem 40 anos a menos que ele.

Anne Marques vive em Campina Grande (PB), onde estuda Publicidade. A moça fará sua estreia como atriz junto ao grande público em O Anjo de Hamburgo, série dirigida por Jayme Monjardim para o Globoplay. Eles se conheceram quando a jovem se candidatou a um papel na produção. O romance começou nos bastidores das filmagens.

"De cara senti algo muito bom vindo dele, uma pureza no olhar, uma paz, simplicidade que me deixou encantada o resto do dia. Um verdadeiro gentleman", relatou a atriz, em entrevista ao portal Extra. "Em dias chuvosos, ele me dava carona, sempre mostrando preocupação, até com minha alimentação. Quando eu pude conhecer o Jayme, sem o Monjardim, acho que não tinha outro caminho. Foi algo de almas mesmo."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado