Diagnóstico

Felipe Neto anuncia que está com Covid-19 e atualiza estado de saúde

Youtuber contou que quebrou isolamento para tomar a primeira dose da vacina


Felipe Neto
Felipe Neto anuncia que testou positivo para a Covid-19 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 12:56,
atualizado em 11/08/2021 às 13:28

O youtuber Felipe Neto anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), que testou positivo para a Covid-19. De acordo com o empresário, sua única quebra de isolamento, desde dezembro, foi para tomar a primeira dose da vacina.

"Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", contou Felipe.

Ainda no comunicado, o youtuber contou que está bem, assintomático, e que a namorada, Bruna Gomes, tinha se vacinado ontem e vão se distanciar. "Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já estou em contato com meu médico", finalizou.

Felipe Neto e a CPI da Covid

Felipe Neto tem sido um dos principais comentaristas da CPI da Covid. O youtuber tem se mostrado contra as opiniões da ala bolsonarista e defendido que a oposição de Bolsonaro aponte quais equívocos foram cometidos pelo governo federal durante a pandemia.

A CPI da Covid-19, também intitulada de CPI da Pandemia ou CPI do Coronavírus, é uma comissão parlamentar de inquérito que está sendo realizada pelo Poder Legislativo Federal, mais precisamente no Senado. O objetivo é investigar supostas irregularidades nos gastos do Governo Federal e omissões em relação à doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado