Momentos difíceis

Com doença rara, atriz revela que está com os dias contados para morrer

Os médicos avisaram para a artista já se preparar para partir


Selma Blair careca
Com doença rara, atriz revela que está com os dias contados para morrer - Foto: Reprodução

A atriz Selma Blair, que participou do filme Segundas Intenções (1999) e longas da franquia Hellboy, usou as redes sociais para mostrar para seguidores um trailer sobre um documentário que vem fazendo sobre sua vida. No vídeo compartilhado no Instagram, aparece a luta dela contra a Esclerose Múltipla e um trecho que afirma que os médicos alertaram para ela se preparar para morrer.

"Me disseram que eu deveria me preparar para morrer, não porque eu tenho esclerose múltipla, mas porque estou lutando contra a esclerose múltipla", afirmou Selma na gravação. Em outra parte do vídeo, em uma ligação pelo telefone, a atriz aparece se despedindo de uma pessoa.

"Sinto muito, não posso falar agora, estamos filmando os últimos dias da minha vida", disse. Produzido pelo Discovery, o documentário Introducing, Selma Blair tem estreia prevista para outubro nos cinemas dos Estados Unidos.

No dia 2 de agosto, Alicinha Cavalcanti, uma das maiores promoters do Brasil, morreu aos 58 anos. A empresária faleceu vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que ela travava luta desde quando foi diagnosticada com a comorbidade, em 2017. A notícia foi anunciada por Astrid Fontenelle. Nas redes sociais, a apresentadora lamentou a perda da promoter.

"Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Alicinha era puro amor. E pelo Gabriel então... Seria sua madrinha de consagração. Hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo que esteve com ela nessa luta num dos pactos de AMOR mais lindo que vi", escreveu Astrid.

Alicinha Cavalcanti morre de de doença rara

Alicinha era muito querida entre os famosos. Organizadora de muitos eventos no país e referência na área, a promoter era responsável por camarotes em festas e shows, como no Carnaval no Rio de Janeiro. 

Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na terça-feira (20/7). A empresária da humorista, Adriane Bonato, publicou um vídeo no Instagram dela agradecendo todo o apoio recebido neste período. Ela internou após piora por causa da Esclerose Múltipla. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado