"Absurdo"

Ex-BBB Ivy Moraes é vítima de fake news e avisa: "Responsáveis vão pagar"

Resposta da mineira no Instagram foi tirada do contexto e ela acionará Justiça para investigar responsável


Ivy Moraes com a mão no cabelo
Ex-BBB Ivy Moraes é vítima de fake news e tomará providências na Justiça - Reprodução

A ex-BBB Ivy Moraes foi surpreendida com ataques nas redes sociais nesta semana depois que uma resposta dada em uma caixinha de perguntas do Instagram teve a mensagem alterada e tirada de contexto. A mineira está acionando seu departamento jurídico e diz que entrará com medidas cabíveis.

"Isso é um absurdo, modificaram meu vídeo e publicam como se fosse verdade. Fake news é crime e as pessoas responsáveis vão pagar pelo que estão fazendo. Isso é muito sério. Fiquem atentos ao que vocês veem e compartilham na internet", disse ela através de sua assessoria.

A modelo não entendeu o que estava ocorrendo após tantos ataques, foi pesquisar do que se tratava e descobriu que perfis no Instagram fizeram uma montagem em cima de seu vídeo, modificando a pergunta que lhe foi feita. O questionamento original era "O que acha sobre namorar um cara 13 anos mais novo? Insegura!".

A ex-BBB respondeu: "Eu acho super natural, onde tem sentimento não tem idade. Se tá te fazendo bem, está te fazendo feliz, se joga. Não tem que ficar se sentindo insegura por isso não. Idade é uma bobagem".

No vídeo modificado que está circulando, a pergunta modificada é: "Tenho 13 anos e namoro com um cara de 21 anos. O que você acha?".

Ex-BBB Ivy Moraes é vítima de fake news e avisa: \"Responsáveis vão pagar\"

Ivy Moraes fez cirurgia de emergência

A ex-BBB foi levada às pressas para um hospital de Belo Horizonte, em junho, após sofrer cinco abscessos cutâneos (acúmulo de pus causados por infecção) em algumas partes do corpo. A inflamação mais grave ficou nas costas, fazendo com que a jovem fosse submetida a uma cirurgia de emergência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado