Curtindo a vida

Jéssica Costa diz que engordou 8kg no último mês

Filha do cantor Leonardo desabafou sobre a luta contra a balança


Jéssica Costa
Jéssica Costa diz que engordou 8kg no último mês - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 14:58,
atualizado em 13/08/2021 às 15:04

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, revelou que engordou cerca de 8kg durantes as férias no último mês. No Instagram, a influenciadora desabafou sobre a luta contra a balança e afirmou que se "liberou" durante os dias com a família.

"Curti tanto minha família, conheci lugares novos. Agora voltando a rotina e a vida normal. Eu quero mostrar para vocês um pouco da minha rotina. Eu tenho planos para esses meses que estão vindo ai. Também quero contar que eu engordei bastante neste último mês. Está nítido. Me liberei e me libertei porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato. Engordei oito quilos, mas já estou na luta para perder meu peso", contou ela.

Logo depois, Jéssica disse que não quer estar mais tão preocupada com o peso, mas que está voltando com a rotina saudável: "Não sei se quero voltar ao peso que eu estava, eu tô pensando. Mas já fui no dr. Marcos esse mês, tô fazendo meus protocolos certinho, estou me alimentando bem. Mas não quero ficar muito bitolada nisso. Estava muito bitolada na questão do peso. Estava querendo chegar em um meta X. Estava me sentindo bem, mas parece que eu não estava... não sei explicar".

Jéssica Costa conta que perdeu mais de 30kg

Na conversa com os fãs, ela ainda falou sobre seu processo de emagrecimento de mais de 30kg: "Perdi mais de 30 kg ao longo do período. Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época em que fiquei mais magra. Depois engordei... Muitas pessoas falaram para mim que estou mais bonita e perguntaram o que aconteceu. Eu falei: 'eu engordei'".

"Estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz. Eu quero muito focar nisso para contar para vocês sobre todo esse processo. Ficamos mais preocupadas em bater a "meta" que colocamos para nós do que viver de fato todo o processo e prestar atenção na nossa felicidade durante o processo", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado