Detonou

Benjamin Back diz que Neto virou personagem e dispara: "Xinga todo mundo"

Neto foi criticado por Benja no SBT


Benjamin Back com microfone na mão no Raul Gil
Benjamin Back no Raul Gil: apresentador detonou Neto - Foto: Reprodução/SBT

Benjamin Back disparou contra o apresentador Neto neste sábado (7), no Programa Raul Gil, no SBT. O titular do Arena SBT afirmou que o ex-jogador do Corinthians se transformou em um personagem e criticou suas atitudes. "Fala, grita, ofende, xinga todo mundo", detonou.

O contratado do SBT, contudo, afirma que ele é o 10 do seu time do Corinthians, mas que enxergou que o personagem que xinga e ofende, dá audiência e visibilidade. "O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum", assegurou Benja.

"Você precisa tomar cuidado com as coisas que fala dos outros, ainda mais quando o seu telhado é de vidro. Se você tem um telhado de vidro, não atira muito não, pois a pedra volta", acrescentou ele.

O apresentador do SBT também recordou a briga judicial com Neto depois de uma discussão ao vivo há mais de 10 anos. "Ele me processou por danos morais, falei que provava tudo o que falei dele. Ganhei na primeira, segunda e terceira instância. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo o meu camisa 10 da história do Corinthians", elogiou.

Benjamin Back e a ida para o SBT

Contratado do SBT há 10 meses, Benjamin Back deixou os canais Disney, na TV fechada, em dezembro. Back foi uma das primeiras contratações do então diretor Eduardo Zebini e foi um dos campeões de audiência da emissora, líder no horário do almoço por anos com o Fox Sports Rádio, diário que contava com a participação de vários comentaristas.

Sua saída começou a ser especulada desde que a Disney acenou com a exigência de exclusividade dos seus contratados. Ao R7, Benja admitiu: "Não aceitei a proposta da ESPN devido a um radical contrato de exclusividade onde eu não posso fazer TV aberta, YouTube, rádio, jornal, blog, podcast, enfim, uma série de atividades que qualquer profissional de mídia ativa hoje não pode ficar de fora!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado