Perfil mais curtido

Mulher Melão festeja recorde no OnlyFans: "O que mais gosto é interagir"

Cantora atingiu a marca de 100 mil curtidas na plataforma de conteúdos sensuais


Mulher Melão
Mulher Melão festeja sucesso no OnlyFans - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 15:52,
atualizado em 13/08/2021 às 16:11

A cantora, dançarina e atriz Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, viu os números de suas redes sociais dispararem nos últimos meses. O crescimento repentino, no entanto, é fruto do grande sucesso que está fazendo no OnlyFans, serviço de assinaturas com conteúdos sensuais. A gata atingiu a marca de 100 mil curtidas na plataforma.

"Sempre que eu fazia uma brincadeira de perguntas e respostas no meu Instagram, meus fãs sugeriam que eu deveria participar dessa rede. Decidi abrir uma conta, na cara e na coragem, e escolhi começar no 'Dia da Mentira', primeiro de abril. Só com a especulação de que lançaria, já comecei a ganhar seguidores. Fui à praia, fiz minhas primeiras fotos sensuais, e hoje, no quarto mês, meu perfil é o mais curtido do site no Brasil", comemorou Melão.

Melão diz que se entrega em vídeos sensuais que grava

Renata revelou que a maior parte dos comentários dos fãs é respeitosa e que muitos agradecem com educação quando ela interage com eles. Ela ainda garantiu que o site é super sigiloso e ressalta que não há haters no canal: "Acredito que pelo fato de pagarem uma mensalidade, os seguidores querem somente admirar e acompanhar minhas publicações. E o meu diferencial é que me entrego! Gosto de receber comentários positivos e de produzir conteúdo diariamente".

"Aliás, o que mais gosto é interagir. Me divirto muito com meus fãs. Todos os mimos que me dão eu retribuo com uma conversa gostosa, cheia de maldade, completou Melão, que disse que "Vem queimar comigo" é um dos seus vídeos de sucesso na plataforma.

Ainda de acordo com a artista, os brasileiros são bem populares no OnlyFans, mas reconhece que caiu nas graças do público estrangeiro. A explicação? Segundo ela, em tempos de pandemia a busca maior na internet é por conteúdos que façam relaxar e divertir. "Afinal, sexo é essencial para viver melhor", concluiu.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado