Ato falho

Taís Araújo comete gafe e diz que Fernanda Souza é apaixonada por Thiaguinho

Atriz se confundiu durante estreia do The Masked Singer Brasil e falou do ex-casal


Taís Araújo com as mãos na cabeça
Taís Araujo comete gafe durante o The Masked Singer - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 13:30,
atualizado em 11/08/2021 às 14:56

The Masked Singer Brasil estreou com tudo na Globo. Durante o programa desta terça-feria (10), Taís Araújo, que faz parte do painel de jurados, cometeu uma gafe ao tentar descobrir quem estava vestindo a fantasia de girassol. Ao receber a dica de que a pessoa é "loucamente apaixonada pelo Thiaguinho", na hora gritou o nome de Fernanda Souza, esquecendo que os dois não estão mais juntos.

Ela e os demais jurados logo caíram na gargalhada quando perceberam a gafe e o programa seguiu. "Ai que vergonha, gente", disse a atriz. Confira:

A internet não perdoou e o momento viralizou. "O ato falho de Tais Araujo representando uma nação fofoqueira", escreveu um internauta. "Taís Araujo protagonizou o melhor momento do dia da televisão brasileira. Essa mulher é puro entretenimento", disse outro.

Após a repercussão, a atriz se pronunciou e pediu desculpas no Twitter: "Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?".

Fernanda e Thiaguinho se separaram em 2019, após 8 anos de relacionamento, mas mantêm uma grande amizade, sempre interagindo e trocando declarações nas redes.

O formato do The Masked Singer Brasil

Ao todo, são 12 participantes mascarados. A cada semana, apenas o eliminado do dia revela sua identidade. Três participantes do The Masked Singer Brasil usarão fantasias de onça pintada, dogão e gata espelhada, conforme o perfil do Twitter do programa adiantou nesta segunda-feira (19). Os figurinos foram idealizados e produzidos pelos figurinistas brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame.

Os jurados decidem quem são os melhores e piores da noite. Os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, e é eliminado da competição. The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado