De Noite na Cama

Shoptime teve Monique Evans vendendo pornô gay em 3x

Canal encerra sua atividade na TV


Monique Evans
Monique Evans fez estreia como apresentadora no Shoptime, no fim dos anos 1990 - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 01/06/2023 às 13:20,
atualizado em 01/06/2023 às 14:12

O Shoptime encerrou suas atividades na TV na última quarta-feira, 31 de maio, quando a marca passa a operar apenas na web. No ar desde 1995, o canal de televendas revelou grandes nomes, como Monique Evans. Egressa de uma carreira de modelo, ela despontou como apresentadora à frente do De Noite na Cama, uma espécie de “sex shop na televisão”, em que a famosa vendia, entre outros produtos diversos, pornô gay parcelado em três vezes.

Os telespectadores geralmente pagavam pelos vídeos de conteúdo adulto três parcelas de 10. Produtos eróticos também eram ofertados durante o programa de Monique Evans, que ia ao ar de madrugada, por volta de 1h da manhã. A apresentadora também extraía confidências de seus convidados, modelos e artistas em ascensão no fim dos anos 1990.

Em uma fração de minutos, o De Noite na Cama podia exibir trechos e trailers de um pornô lésbico, por exemplo, e em seguida uma entrevista com cantores famosos, como Emílio Santiago (1946-2013) e Ivo Meirelles. A apresentadora também lia cartas enviadas por fãs, que revelavam seus maiores fetiches – trechos como esses ainda estão disponíveis na internet.

"Poderia ser à meia-noite, como a Cinderela", sugeriu Monique Evans

A atração fez sucesso, em grande parte porque a comunicadora também acabava falando de si e das próprias experiências. Ela chegou a reclamar do horário ingrato. “Poderia ao menos ser à meia-noite, como a Cinderela”, disse em entrevista na época. Ela ficou no posto de 1998 a 2000, quando foi substituída por Roberta Close.

Foi naquela época de Monique migrou para a RedeTV!, seguindo a carreira de apresentadora. O então diretor da TV Shoptime, Carlito Camargo, disse: "Levamos um bom tempo treinando a Monique. Com o convite da Rede TV!, ficamos com medo de que ela fosse contratada para fazer algo ligado a erotismo. Então preferimos abrir mão dela e contratar outra pessoa".

Assista a um trecho do De Noite na Cama, em que Monique Evans entrevista Ivo Meirelles:

Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado