Começa hoje

ESPN prepara programação especial para as Finais da NBA

Denver Nuggets e Miami Heat se enfrentam a partir desta quinta-feira (1º)


Denver Nuggets e Miami Heat
Denver Nuggets e Miami Heat se enfrentam em jogos melhor de sete

A partir desta quinta-feira (1º), a ESPN e o Star+ transmitem as finais da NBA, entre Denver Nuggets e Miami Heat. Para marcar o primeiro jogo da decisão da maior liga de basquete do mundo, o ESPN 2 terá 5 horas de conteúdo especial para os fãs da modalidade. O jogo 1 da série melhor de sete irá ao ar às 21h30 com narração de Ari Aguiar, comentários de Guilherme Giovannoni e Zé Boquinha, e cobertura in loco de Paulo Antunes e Conrado Giulietti.

A programação do canal começa às 19h30, com o documentário original Três Dias com Varejão estreando na TV. A produção da equipe brasileira da ESPN acompanhou a primeira visita do astro da modalidade ao Brasil como executivo do Cleveland Cavaliers. A série que já está disponível no Star+ tem uma proposta diferenciada e foi a “sombra” de Varejão durante 72 horas.

Logo em seguida, às 20h30, o ESPN League entra no ar fazendo o esquenta para as Finais da NBA. A atração que será diária até o encerramento da série decisiva da melhor liga de basquete do mundo é a principal na cobertura dos esportes americanos da ESPN e trará todas as últimas notícias e previsões para o jogo 1 de Denver Nuggets x Miami Heat. A edição especial de abertura das Finais contará com apresentação de Matheus Suman e comentários de Guilherme Giovannoni, além análises de Helen Luz e Felipe Motta diretamente do estúdio da ESPN na NBA House e as informações diretamente de Denver fornecidas pelo correspondente internacional Conrado Guilietti.

Após o jogo, o League de Passe recebe os holofotes na programação da ESPN 2 e Star+ promovendo um debate completo pós-jogo. O programa contará com edições em todos os dias de jogos das Finais da NBA e nesta primeira edição contará com o comando de Matheus Suman e análises da dupla de transmissão Ari Aguiar e Guilherme Giovannoni, além de participações de Felipe Motta e Helen Luz ao vivo da NBA House.

A equipe completa dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ para a cobertura das Finais da NBA da temporada 2022/23 é formada pelo narrador Ari Aguiar, pelos comentaristas Eduardo Agra, Guilherme Giovannoni, Helen Luz e Zé Boquinha, pelos correspondentes internacionais Conrado Guilietti e Paulo Antunes e pelos apresentadores que participarão das atrações jornalísticas Felipe Motta e Matheus Suman.

Após exibir mais de 170 jogos exclusivos durante a temporada completa, as plataformas Disney contarão com 16 horas de conteúdo ao vivo somando os quatro dias de jogos confirmados, podendo chegar a 28h caso a série vá para o jogo sete, além das edições diárias do ESPN League que também irá ao ar em dias sem partidas.

Além da TV paga, as Finais da NBA também terão transmissão da TV aberta, pela Band.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado