Futebol na TV

Atlético-GO x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas quartas de final da competição


Atlético-GO x Corinthians
Atlético-GO x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Atlético-GO x Corinthians acontece na noite desta quarta-feira (27), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere, na TV e online, partir das 21h30, direto do estádio Antônio Accioly, em Goiás.

O Atlético-GO chega para o confronto desta quarta com moral após uma histórica classificação em cima do Goiás, vencendo o jogo de volta, no estádio da Serrinha, por 3 a 0.

O Corinthians também chega bem nas quartas de final. Depois de golear o Santos por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, o time de Vítor Pereira administrou a volta e avançou de fase com uma derrota simples.

Como assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (só para SP e GO) com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho. SporTV (todo o Brasil) e Premiere FC (todo o Brasil) com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GloboPlay, que tem um pacote incluindo o canal de esportes. O serviço de streaming é disponível apenas para assinantes.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow.

Possível escalação do Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano (Maycon); Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado