Futebol na TV

Flamengo x Atlético-MG ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Flamengo x Atlético-MG
Flamengo x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Atlético-MG acontece na noite desta quinta-feira (13), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão exclusiva da Globo, na TV e online, partir das 21h30, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após uma série de quatro vitórias consistentes, incluindo goleada sobre o Tolima e triunfo na Vila Belmiro, o Flamengo voltou a perder no último domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. Na Neo Química Arena, Dorival Júnior poupou vários jogadores priorizando o jogo decisivo com o Galo.

O Atlético vem de classificação na Libertadores, ao vencer o Emelec no Mineirão, mas empatou sem gols com o São Paulo pelo Brasileiro, também em casa, e perdeu a chance de encostar na liderança.

Como assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Luis Roberto, e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sandro Meira Ricci.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GloboPlay, que tem um pacote incluindo o canal de esportes. O serviço de streaming é disponível apenas para assinantes.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Possível escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio e Allan; Zaracho, Nacho e Vargas (Ademir); Hulk.

Outros jogos da competição

19h00: Goiás x Atlético-GO

20h00: Ceará x Fortaleza

21h30: Santos x Corinthians

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado