Futebol na TV

Vasco x Sport ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Série B

A partida é válida pela décima sexta rodada da competição


Vasco x Sport
Vasco x Sport - Foto: Divulgação

O jogo Vasco x Sport acontece na noite deste domingo (03), válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Vasco brigou muito para levar esse jogo para o Maracanã e teve a mudança confirmada somente na última quinta, quando o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro bateu o martelo em segunda instância. O time coloca à prova sua invencibilidade como mandante depois de sofrer sua primeira derrota no campeonato na rodada passada. Atualmente, a equipe é vice-líder com 30 pontos.

Lisca estreia como novo técnico do Sport, no reencontro com o Vasco - clube que comandou em 2021. Sob novo comando, o Rubro-negro está em quinto lugar e tem 21 pontos, sendo quatro atrás do Grêmio - último time no G-4 da Série B.

Como assistir Vasco x Sport ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Cabral Neto e Ricardinho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90 ou no anual por 12 x R$ 29,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton (Gabriel Dias ou Léo Matos), Quintero, Danilo Boza e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio (Palácios ou Raniel).

Possível escalação do Sport: Mailson; Sander, Sabino, Thyere e Ewerthon; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Alan (Ray e Thiago), Luciano Juba e Kayke.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado