Novo trabalho

Tiago Leifert 'muda' de profissão e vai narrar jogos de futebol

Jornalista confirmou trabalho na Copa do Brasil em plataforma de streaming


Tiago Leifert de fone de ouvido diante de computador fazendo sinal com a mão
Tiago Leifert vira narrador de futebol no Amazon Prime Video - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 17:04,
atualizado em 18/04/2022 às 17:17

Na tarde desta segunda-feira (18), Tiago Leifert usou as redes sociais para confirmar a informação de que será narrador da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo. Através dos stories do Instagram, o jornalista revelou a novidade e ainda pediu ajuda dos internautas para sugerir nomes para ser comentarista dos jogos. Ao todo, serão 15 disputas narradas pelo apresentador para o campeonato.

"Isso aí, pessoal. É verdade! Com muito orgulho, com muita alegria, venho aqui confirmar que sim, vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nesta quarta-feira com o jogo Juventude X São Paulo", contou.

"Cara, que demais! Faço uma pergunta para vocês, preciso de um comentarista que pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo no Prime Vídeo. Caio Ribeiro está contratado pela Globo, não dá. Vou colocar uma caixinha de perguntas. Mandem sugestões."

Assista:

Na sequência, Tiago compartilhou algumas respostas de seguidores, que sugeriram Arthur Picoli, ex-participante do BBB 21, entre outras opções. Este será o segundo trabalho do comunicador em uma plataforma de comunicação depois que saiu da Globo, em setembro de 2021, depois de 15 anos de emissora, para ficar com a filha, a pequena Lua, que foi diagnosticada com câncer nos olhos.

Tiago Leifert participa de programa após deixar a Globo

imagem-texto

A primeira aparição do jornalista foi a presença dele à frente do 3 na Área, canal no YouTube em que ele está acompanhado de outros dois colegas: Rica Perrone e Eduardo Semblano.

"Futebol me faz bem demais. Assistir, jogar ou falar sobre. No meio do ano passado eu decidi parar tudo, rever minhas prioridades e me aproximar das minhas paixões. Tal qual CR7 que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria. O convite para participar do Paulistão no Youtube só me provou que eu realmente preciso dedicar um pedaço do meu tempo ao esporte de novo, eu me sinto bem demais", escreveu Tiago sobre futebol.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado