Carinho

Zilu Godói desabafa após expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24

Mãe da cantora relatou que está na mesma casa que a filha


Zilu abraçada com Wanessa Camargo
Zilu abraçada com Wanessa Camargo - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), Zilu Godói anunciou que está em Alphaville, na região nobre da Grande São Paulo, dando apoio à sua filha, Wanessa Camargo, após ela ser expulsa do BBB 24, acusada de ter agredido Davi.

"Estou aqui já na casa da Wanessa, na minha casa. Se ela mora aqui comigo, a casa é minha e dela. A gente está aqui enchendo ela de carinho e amor", afirmou Zilu, demonstrando seu suporte à filha em um momento delicado.

+ De carona na expulsão de Wanessa, BBB 24 tem melhor domingo no Ibope

+ Wanessa e Dado Dolabella vivem crise no namoro e revolta de Zilu, afirma jornal

Além disso, a ex de Zezé Di Camargo enfatizou que, apesar das dificuldades, todos estão seguindo em frente. Ela ressaltou a importância de confiar em Deus e deixar tudo em suas mãos, sem julgamentos ou ataques.

“Deus sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor para cada um de nós e age de acordo com o que é melhor para gente”, pontuou.

"Estou trabalhando daqui, porque estou com uma reforma nos Estados Unidos e umas coisas para resolver, ao mesmo tempo, estou apoiando ela. Agora mesmo ela foi buscar o Joãozinho. As coisas estão a todo vapor. Obviamente, as coisas não estão bem, mas tenho certeza de que vão ficar."

Expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24

Wanessa Camargo foi expulsa do reality show no último sábado (2) depois de ter acertado um leve soco na perna de Davi durante a madrugada. O brother foi ao confessionário e afirmou ter sofrido agressão por parte da ex-colega de confinamento. Por conta disso, a direção resolveu remover a cantora do confinamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado