Divergência

Zilu Godoi rebate fala de Dado Dolabella sobre dívidas de Wanessa Camargo

“Quanta mentira!”, disparou a mãe da cantora confinada no BBB 24


Zilu Godoi, Wanessa Camargo e Dado Dolabella: treta familiar
Zilu Godoi desmentiu Dado Dolabella sobre dívidas de Wanessa Camargo, confinada no BBB 24 - Foto: Reprodução/Montagem NT

Zilu Godoi rebateu a fala de Dado Dolabella sobre supostas dívidas contraídas por Wanessa Camargo antes de entrar no BBB 24. "Quanta mentira!", reagiu a mãe da cantora em post do NaTelinha que relatava as declarações do ator, namorado da participante do reality show da Globo.

Na quarta-feira (22), Dado Dolabella afirmou que Wanessa Camargo fez dívidas antes de entrar no BBB 24 para poder arcar com os custos de manter sua equipe enquanto estiver confinada no programa, período em que não pode fazer shows. A atração só termina em abril.

+ BBB 24: Festa tem acerto de contas entre Fernanda, Wanessa e Yasmin, ciúmes de Davi e Rodriguinho irritado

De acordo com o ator, como a cantora não integra o time de nenhuma gravadora grande, é ela quem precisa cuidar de toda a parte financeira. Em entrevista a Leo Dias, ele revelou que a namorada fez empréstimo em um banco e vai ter que honrar com o compromisso quando sair do programa.

Como é a relação de Zilu Godoi com Dado Dolabella?

imagem-texto

A declaração de Zilu Godoi coloca ainda mais fogo na relação já polêmica com o genro. Na semana passada, os dois deixaram de se seguir no Instagram depois de a empresária dizer que ninguém pode falar em nome de Wanessa, senão sua equipe, o que soou como indireta para Dado.

Na entrevista ao Fofocalizando, Dado desconversou sobre o assunto: "Ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato [que tive] com a Zilu, mas foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa".

Cabeção reage após Yasmin Brunet dizer que o namorou por ser parecido com Eminem

Dado concordou que Zilu nunca aprovou o relacionamento – ele já havia namorado Wanessa no início dos anos 2000. Contudo, relatou que a sogra já até o convidou para participar de seu programa Coisas de Zilu, no YouTube. “Eu estou doido para fazer uma receita lá", declarou o artista.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado