No Fofocalizando

Acusada de abandonar a mãe, Zilu se pronuncia e revela a verdade

A ex-mulher de Zezé Di Camargo está envolvida em uma polêmica


Montagem de fotos de Zilu e dona Fia
Zilu Godoi em cliques com a mãe, dona Fia - Reprodução

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, se revoltou com as acusações de que teria abandonado a mãe, dona Fia, de 88 anos. A empresária enviou um áudio para o Fofocalizando e disse que a matriarca de sua família está sendo muito bem cuidada e que, apesar de morar nos Estados Unidos, faz o que pode. "Não tenho condições", afirmou ela, sobre querer mimar mais a idosa.

"É deprimente. Eu cuido não só da minha mãe, de toda a minha família. Não cuido como eu gostaria, até porque eu não tenho condições. Não tenho hoje condição nenhuma de cuidar deles como eu gostaria. Fico muito triste quando vejo esses fakes falando coisas absurdas. É tão mentiroso, é um absurdo", iniciou.

A empresária continuou: "A gente tem uma união muito linda, eu com meus irmãos e minha família. Minha mãe hoje tá super bem cuidada, minha mãe tem uma condição financeira boa, até porque ela recebeu herança. Ela poderia cuidar dela, mas a gente cuida. Só que ela escolhe onde quer viver e a gente tem que respeitar. Ela tá sendo muito bem cuidada, mas muito bem cuidada mesmo. Isso me deixa muito triste".

Em outro áudio, Zilu explicou o motivo de ter se manifestado sobre essa polêmica. "Eu ignoro total, não vejo essas coisas de fake. Mas as pessoas entram nas minhas redes sociais e ficam questionando, dizendo que eu mereci o que o Zezé fez comigo por ser egoísta, por ignorar o estado em que minha mãe vive, que eu sou uma pessoa ruim por não cuidar bem da minha mãe. Minha mãe tem 10 filhos vivos hoje, não é só a Zilu", argumentou.

"Cada um cuida dela da sua maneira. Eu tô longe hoje por questão de estar esperando documento, não tô longe por opção minha. A partir do momento em que optei por ser legalizada e viver nos Estados Unidos, tive que ficar longe da minha família. Isso as pessoas não enxergam, as pessoas são muito ruins. Querem mídia mesmo plantando mentiras", concluiu ela.

Na terça-feira (28), Zilu já havia se pronunciado pelos Stories de seu Instagram. "Ela gosta mesmo é de ficar na chácara, com os bichos dela, com a horta. Minha mãe foi criada em sítio. Ela optou por isso, gosta. Às vezes, a gente até leva ela para a cidade. Está ótima de saúde, ontem mesmo falei com ela. Sempre falo e sempre ajudo", disse, em trecho da declaração.

Confira os áudios enviados ao Fofocalizando:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado