Passado

Wanessa Camargo diz que Zilu "boicotou" seu namoro com Dado Dolabella

Sister revelou a história no reality show


Wanessa Camargo, Zilu e Dado Dolabella em foto montagem
Wanessa deu detalhes sobre Dado e sua mãe - Foto: Montagem

Wanessa Camargo compartilhou neste domingo (21), no BBB 24, uma curiosa história envolvendo sua mãe, Zilu Godói, e sua tentativa de limitar o contato entre a cantora e Dado Dolabella durante a primeira fase do relacionamento deles.

A história remonta ao período em que Wanessa, com apenas 18 anos, mantinha um relacionamento com o então ator Dado Dolabella. A cantora, durante uma conversa revelou detalhes da estratégia adotada por Zilu para evitar uma excessiva comunicação entre o casal na época.

CLIQUE AQUI: Fique de olho em tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

+ BBB 24: Nizam trama com Juninho e Rodriguinho para emparedar Matteus e Deniziane

"Acabou a bateria do meu celular e eu não conseguia mais ligar. Fiquei mais de um dia sem conseguir falar com ninguém", falou a sister.

As revelações de Wanessa Camargo

A cantora prosseguiu narrando o inusitado episódio: "Aí sabe o que encontrei? Um papel entre a bateria e o celular, naquela época dava para fazer isso", apontou, revelando a intervenção de Zilu para restringir o contato entre ela e Dado Dolabella.

Wanessa Camargo enfatizou que, naquela fase, sua mãe não tinha problemas com o ator, mas a preocupação era com as obrigações da filha.

"Ela se preocupava com a minha disciplina, né? Não dormir tarde, estudar", concluiu, mostrando que a ação materna visava não apenas a relação amorosa, mas também o bem-estar e a rotina dela.

O relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella durou cerca de um ano no começo dos anos 2000 e, recentemente, foi retomado após Wanessa se divorciar de Marcus Buaiz.

No BBB 24, a cantora revelou que se sente casada com o ator. “Estou muito comprometida. Não sou casada, mas quase casada porque é um relacionamento muito sério, muito comprometido, muito amoroso, muito tudo", declarou Wanessa Camargo.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado