Cutucada

Zilu diz que foi ao fundo do poço após divórcio e alfineta Zezé Di Camargo: "Não perdi nada"

A empresária revelou detalhes da separação


Montagem de fotos de Zilu e Zezé Di Camargo
Zilu e Zezé Di Camargo se separaram em 2012 - Reprodução/Instagram

Iniciando sua carreira como coach e palestrante motivacional, Zilu Godoi está preparando uma série de palestras no Brasil, nas quais pretende dividir com o público sua experiência após a separação de Zezé Di Camargo, que aconteceu em 2012. A empresária diz que chegou ao fundo do poço, mas aprendeu que "não perdeu nada".

"Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu sai fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha", lembrou ela.

Em entrevista ao podcast Família Muda Tudo, de Patrícia Maldonado, a mãe de Wanessa disse que, apesar dos momentos difíceis, desistir nunca foi uma opção: "Tem dia eu você quer cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar".

"Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontre. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha", completou ela, alfinetando Zezé Di Camargo, que está noivo de Graciele Lacerda, apontada como o pivô do fim do casamento.

Mel Maia assume reconciliação com MC Daniel e fala em filhos

Paulinho da Viola recebe alta após se recuperar de cirurgia

Zilu deu detalhes de divórcio de Zezé Di Camargo

Zilu Godoi aproveitou para dar conselhos a fãs que participaram ao vivo do programa e mandou um recado para uma internauta que estava recém-separada e queria ouvir sobre a fase do luto.

"Tem o momento do luto, você tem que viver isso. Eu vivi isso por um ano, quando eu chorei muito, e buscava Deus todos os dia. A coisa que mais me ajudou foi a religião, acreditar em Deus, ir pra igreja, buscar a palavra, a oração. Foi o que mais me ajudou. Até me arrepio quando eu falo", admitiu a famosa.

A ex-esposa de Zezé Di Camargo disse que sofreu muito com o fim da relação: "Eu sei o que eu passei. Fui no fundo do poço, mas eu me reergui com Deus e com as pessoas maravilhosas que estavam comigo. Você vai superar e ri depois disso. Tive pânico, depressão, tristeza. É uma coisa muito forte. Eu chorei muito, coloquei tudo para fora, até que eu diz eu disse para mim mesmo: bastam, eu tenho que ser feliz, tenho que olhar pra frente e não ficar vivendo de passado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado