Casos de Família

Wanessa e Dado Dolabella vivem crise no namoro e revolta de Zilu, afirma jornal

Wanessa Camargo enfrenta turbulências no namoro com Dado Dolabella


Montagem com Wanessa, Dado e Zilu
Zilu Camargo é contra o namoro de Wanessa com Dado - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2024 às 09:11,
atualizado em 04/03/2024 às 09:32

Wanessa Camargo, expulsa do BBB 24, enfrenta turbulências na vida pessoal e na carreira. Durante sua participação no reality show da Globo, a cantora foi alvo de cancelamento nas redes sociais. Além disso, terminou o namoro com o ator Dado Dolabella depois de uma discussão em um restaurante. Essas informações foram divulgadas pelo Jornal Extra.

De acordo com o veículo, a cantora entrou na casa com seu relacionamento bastante balançado. Apesar de o namorado vivenciar o programa aqui fora, e lá dentro ela citá-lo muitas vezes, a cantora foi para o confinamento disposta a repensar a relação dos dois. E foi por isso que Zilu Camargo, sua mãe, comentou num perfil de fofoca que Dado e Wanessa não estão mais juntos.

Wanessa Camargo reencontra Zilu e filhos após sair do BBB 24; assista

BBB 24: Rafinha Bastos comemora desclassificação de Wanessa: "Tô celebrando o momento ruim"

Uma fonte próxima de Wanessa Camargo declarou ao Extra que o namoro deles estava muito instável devido às constantes brigas que eles vinham tendo e que ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta em um restaurante em São Paulo, entre outubro e novembro de 2023. Os vizinhos, inclusive, avisaram Zilu de que a filha talvez enfrentasse problemas no namoro.

"A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado", revela outra fonte, que vive no Condomínio Alphaville, em São Paulo, onde fica a mansão da ex de Zezé Di Camargo.

Wanessa morava na casa da mãe com Dado e Zilu nunca escondeu sua antipatia por Dado, e os demais membros da família não são diferentes. No entanto, eles toleram sua presença por um motivo: o amor incondicional por Wanessa, também afirmou a fonte.

Zilu Camargo abre o verbo sobre Wanessa e Dado 

Wanessa e Dado Dolabella vivem crise no namoro e revolta de Zilu, afirma jornal

A expulsão de Wanessa Camargo tem gerado discussões tanto dentro quanto fora do Big Brother Brasil 24. Logo após a divulgação da decisão pela  Globo, diversos internautas se posicionaram, dividindo-se entre os que apoiam a eliminação e os que são contrários. No Instagram, um usuário fez uma ironia sobre o ocorrido, chamando a atenção de Zilu Godoi

"Não acho que seja caso de expulsão, mas e se fosse o contrário? Dado já estaria na internet tacando o terror contra o Davi. Dona Florinda esposa de Dado agredindo as pessoas", comentou o rapaz em uma postagem no perfil de Leo Dias no Instagram.

Assim que viu a mensagem, Zilu não pensou duas vezes e tratou de rebatê-la. "Ela não está com Dado, e tudo o que ele fala na internet é em benefício dele", revelou a ex de Zezé Di Camargo. "Ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias, obrigada", finalizou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado