Emocionante

Wanessa Camargo reencontra Zilu e filhos após sair do BBB 24; assista

Cantora foi expulsa do reality no sábado (2)


Montagem de fotos de Wanessa abraçando a mãe e os filhos
Wanessa abraçando a mãe e os filhos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2024 às 16:24,
atualizado em 03/03/2024 às 16:39

Na tarde deste domingo (3), Wanessa Camargo usou as redes sociais para mostrar como foi seu reencontro com a família após ser desclassificada do BBB 24. A cantora se emocionou ao abraçar novamente a mãe, Zilu Godoi, a irmã, Camilla, e os filhos, João Francisco e José Marcos.

De fundo musical, o vídeo contou com a música Eu Estarei Aqui. A ex-sister apareceu desembarcando do jatinho e indo direto para os braços da matriarca, que também não conseguiu segurar as lágrimas. O restante da família ela encontrou em um condomínio de São Paulo.

Ator da Globo recebe alta após mais de 20 dias internado por grave acidente

Jojo Todynho fala pela 1ª vez sobre o fim de sua amizade com Anitta

"O abraço que acolhe, compreende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan", diz a legenda da postagem.

Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, não foi visto no vídeo compartilhado pela equipe da famosa.

Wanessa Camargo deixou o BBB 24

Wanessa Camargo foi informada de que estava desclassificada do BBB 24 no sábado (2), quando foi chamada pela produção do reality show no confessionário da casa mais vigiada do Brasil.

O papo aconteceu depois que Davi procurou a direção do programa para dizer que se sentiu desrespeitado ao ser acordado pela cantora após a última festa e pedir a expulsão dela, que teria agredido o colega de confinamento dando um tapa na perna dele enquanto ele estava deitado.

"É o Davi que está dormindo, Wanessa", avisou Yasmin Brunet, vendo a amiga exaltada. "Davi, desculpa, eu tô bem louca", justificou a Camarote.

Depois que a artista soube que não faria mais parte do jogo, os outros participantes foram avisados de que precisariam fazer as malas dela e deixar na dispensa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado