Infiel

Zezé Di Camargo admite ter traído Zilu, mas pondera: "Desonesto não"

"A minha vida financeira foi ela que fez", reconheceu


Zezé Di Camargo e Zilu
Zezé Di Camargo fala sobre ter traído Zilu - Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo afirmou que sempre falou com carinho de Zilu Godói, com quem foi casado entre 1982 e 2014. A ex chegou a processá-lo e perdeu na Justiça. Tudo com a ajuda dos filhos. De acordo com o sertanejo, eles foram testemunhas. "Meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mértito, agora desonesto não", disse à Quem.

"Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável", seguiu Zezé.

Elas por Elas: Sérgio dá sumiço em chantagista

Vilã de Elas por Elas antecipa drama da personagem: "Perder o controle"

O sertanejo contou que Zilu chegou a inventar uma história, mas reconheceu: "A minha vida inteira financeira foi ela que fez. Na época do processo, o Igor já estava cuidando de tudo financeiramente".

Zezé Di Camargo não se arrepende de nada

À publicação lembrou que se casou com 19 anos de idade e teve um relacionamento de 28 anos com Zilu, mas não se arrepende a olhar para trás. "Não me arrependo de ter casado tão jovem e ter sido pai tão jovem. São três presentes maravilhosos que tenho na minha vida."

E emendou: "Tenho uma frase que levo comigo: 'Não quero que a vida passe por mim. Quero passar pela vida'. A maior bênção que Deus nos deu é a vida. Então, não deixe ninguém viver a vida por você."

Por fim, garantiu: "Criaram uma coisa em torno da minha separação... Minha separação, de todas que tiveram, foi a mais comentada. Sempre falei com carinho da minha ex. Se você acompanhar toda a história da minha separação, não vai achar uma entrevista minha em que eu estivesse falando diferente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado