Eita!

BBB 24: Zilu reage após internauta criticar Wanessa e envolver Dado: "Não está pensando nela"

Empresária rebateu seguidor e disse que o namorado da filha anda falando demais


Wanessa
Zilu Godoi defendeu Wanessa e criticou Dado Dolabella - Foto: Reprodução/Instagram

A desclassificação de Wanessa Camargo vem dando o que falar dentro e fora do BBB 24. Assim que a decisão da Globo veio a público, muitos internautas se dividiram entre os que são favoráveis ou contra a eliminação. No Instagram, um internauta ironizou o acontecido e chamou a atenção de Zilu Godoi.

"Não acho que seja caso de expulsão, mas e se fosse o contrário? Dado já estaria na internet tacando o terror contra o Davi. Dona Florinda esposa de Dado agredindo as pessoas", comentou o rapaz em uma postagem no perfil de Leo Dias no Instagram.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Assim que viu a mensagem, Zilu não pensou duas vezes e tratou de rebatê-la. "Ela não está com Dado, e tudo o que ele fala na internet é em benefício dele", revelou a ex de Zezé Di Camargo. "Ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias, obrigada", finalizou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Godoi corneta Dado Dolabella em público. "Wanessa é uma mulher responsável e que faz suas próprias escolhas, incluindo as financeiras, e eu tenho muito orgulho disso. Respeito sua independência e confio em sua capacidade de gerir sua vida e carreira. E, assim como em todos os momentos, sempre estarei de braços abertos para o que ela precisar, aprendendo e evoluindo juntas com todas as experiências da vida", disparou em uma entrevista recente.

+ BBB 24: Equipe se pronuncia sobre desclassificação de Wanessa; Globo promete mais detalhes

+ Dado Dolabella se manifesta sobre expulsão de Wanessa no BBB 24: "Melhor"

Dado Dolabella fica chocado com desclassificação de Wanessa

Após a desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24, Dado Dolabella revelou que está a caminho do Rio de Janeiro para encontrar com a namorada. O ator recorreu ao seu perfil no Instagram para  informar que estava chocado com o acontecido. 

"Chocado, perplexo!! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela", comentou o famoso, que momentos antes chegou a criticar a postura de Davi no caso. 

"Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", completou Dado. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado