Casos de família

Zilu e irmão de Zezé protagonizam barraco e troca de acusações: "Chama todo mundo de retardado"

Empresária e cantor gospel levaram para as redes sociais as desavenças privadas


Zilu Godoi
Zilu Godoi e Wellington Camargo trocaram farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram / Montagem NaTelinha

A família Camargo tenta, mas não consegue interromper as brigas. Nessa quarta-feira (2), Zilu Godoi, 65, ex de Zezé Di Camargo, 61, usou as redes sociais para responder Wellington Camargo, 52. Nos stories do Instagram, a empresária acusou o ex-cunhado de ficar dando indiretas após ela avisar que não passará o Natal no Brasil em razão das confusões envolvendo seus filhos e Graciele Lacerda.

"Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", disparou Zilu Godoi.

+ César Filho quebra o silêncio e diz que pediu demissão da Record 

"Tem mais, eu disse que não vou passar o Natal com a minha família. Minha família são meus filhos, meus netos, minha nora, meus genros, minha mãe e meus irmãos. Então, seguinte, eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal, e estou mesmo, por isso que eu não ia para o Brasil. De tanta coisa que está acontecendo, minha imunidade baixou. Em nenhum momento, eu ataquei família nenhuma, deixa de ficar aí mandando indiretinha e fala a verdade", completou a mãe de Wanessa Camargo e Igor Ci, em referência ao processo movido por Graciele contra a nora, Amabylle Eiroa, que expôs que a jornalista criou um perfil fake para atacar a família do cantor.

"Cara, eu nunca fiz nada para você. Aliás, a gente nem se fala para dizer a verdade. Não sei por que essa proteção, não sei por que me atacar. Você não sabe da minha vida, não sabe da vida da minha família. A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa, todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você", finalizou.

Não demorou muito e Wellington resolveu responder Zilu. Diferente do post que rendeu a resposta da ex-cunhada, no qual ele não a citava, mas atacava o "mimimi", o irmão de Zezé Di Camargo resolveu dar nome aos bois. 

"Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar. Seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou o embalsamento para poder levar ele para Goiânia. Seu pai morreu, você não veio ao velório para não pagar uma passagem aérea e muitas outras coisas. Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos", disparou o cantor gospel.

"O meu filho, com três para quatro anos de idade, ele estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: 'Essas desgraças não sabem nem comer'. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas na verdade não é isso. Todo mundo sabe que não é isso", detonou Wellington.

+ Luana Piovani manda indireta, internauta acusa Pedro Scooby e surfista responde: "Eu trabalho"

"Por que você não vai ajudar seu irmão que está passando necessidade, nem isso você vê. Chega de você querer ser boazinha e querer se vitimizar para colocar meu irmão como monstro diante da sociedade, coisa que ele não é. Chega de ficarem batendo no meu irmão, chega de ficarem arrebentando ele e a gente ficar calado. Cheguei num ponto em que quem cala consente, eu não vou mais calar. Tem muito mais coisas ainda. E a verdade é a que eu disse mesmo, seu Natal estava já planejado, estava tudo pronto e você já não vinha mesmo. A verdade é essa", expôs.

Zilu Godoi volta a confrontar Wellington Camargo

Na madrugada desta quinta-feira (21), Zilu Camargo decidiu fazer novos vídeos rebatendo o ex-cunhado. A empresária negou que tenha xingado o filho do cantor, e garantiu que tem testemunhas que podem confirmar sua versão. "Tudo o que acontecia naquela fazenda, o Zezé mandava eu ir lá resolver. Ele não ia. Eu ficava mal com todo mundo porque tinha que resolver tudo", declarou.

Sobre a morte do irmão, a mãe de Wanessa e Igor confidenciou que Zezé Di Camargo fez questão de ajudá-la. Quanto ao pai, ela explicou que os protocolos sanitários da época da pandemia inviabilizaram a realização do velório, uma vez que Seu Geraldo morreu de Covid-19.

Zilu continuou, e acusou o ex-cunhado de querer mídia às suas custas. "Wellington, me desculpe, mas percebi agora com todas essas mentiras e essas coisas que você está inventando, eu caí na real que você quer holofotes. Você foi deputado, pastor, e hoje você está sumido totalmente de tudo! Você quer sair na mídia. Me desculpe, mas não vou dar essa brecha", disparou.

"Estou tão preocupada com as suas mentiras e invenções. Eu momento algum eu ataquei o Zezé ou falei dele. Ele sabe disso. Eu só fiz um desabafo do porquê que não estava indo passar o Natal com os meus filhos. Você criou essa polêmica, e eu sou idiota e caí, como sempre, mas percebi. Pode falar o que você quiser! Se você falar coisas graves, nós vamos para a Justiça", ameaçou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado