Será?

BBB 24: Wanessa revela medo de ser vista como vilã e planeja ida ao Brás com Beatriz e Zilu

Cantora confidenciou que tem várias "noias" na cabeça


Wanessa
Wanessa Camargo contou ideias que passam por sua cabeça no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após escapar da formação do primeiro paredão do BBB 24, Wanessa Camargo resolveu conversar na área externa da casa com Beatriz, Thalyta, Raquele e Lucas Henrique. A cantora comentou com os colegas que pode ser vista como a vilã da temporada por causa das "noias" de sua cabeça

"Eu entrei numa noia. Algumas horas eu entro em noia, eu tenho noias, várias na cabeça. Aí uma hora eu falei: 'será que estou sendo a vilã disso aqui?'", revelou a famosa. "É possível, porque você está em negócio de vai para lá, vai para cá", respondeu Lucas.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Será?", questionou a sister. "Mentira, eu estou brincando", avisou o professor carioca. "Ai, me deu outra noia. Mas me deu exatamente por isso. Eu falei 'gente, como eu comecei conhecendo todo mundo, podem falar: ela é muito em cima do muro'. Mas eu não consigo ser diferente, é mais forte do que eu. Eu não vou mudar isso, só não vou falar com você se achar que não vale a pena, porque você me faz mal, não ouve, não tem troca", explicou a namorada de Dado Dolabella.

Ainda na conversa, Lucas Henrique falou sobre possíveis confusões que Wanessa Camargo poderia se envolver no jogo. O brother disse que seria épico vê-la em algum desentendimento ao longo da temporada.

"Eu quero ver a Wanessa brava, eu estou curiosa", avisou Beatriz. "Eu já fiquei brava", admitiu a cantora. "Imagina a Wanessa brigando por feijão", completou Lucas. "Eu não consigo imaginar ela brava", falou Raquele. "Vai chegar", disse Camargo.

"Ia ser épico a Wanessa Camargo brigando por causa de uma parada ridícula assim. Dá um motivo aí, largar a toalha em cima da cama. Wanessa Camargo brigando por largar toalha em cima da cama dela", disparou o brother. "Ai eu vou falar: quem largou? Eu mesma", brincou a artista. 

+ BBB 24: Yasmin Brunet revela ranço de Maycon e propõe grupo com Wanessa Camargo e Vanessa Lopes 

Beatriz revela combinado que tem com Wanessa Camargo no BBB 24 

Aproveitando o bate-papo na varanda do BBB 24, Beatriz fez uma revelação a Lucas Henrique envolvendo Wanessa Camargo e a mãe da famosa, Zilu Godoi. A cantora prometeu ir ao Brás, em São Paulo, fazer umas comprinhas. Vale lembrar que a sister trabalha como vendedora no bairro. 

"Wanessa já prometeu para o Brasil que ela vai no Brás. Eu, ela e Zilu", contou a sister. "Minha mãe era sacoleira e eu acompanhava, a gente ia no Brás", confidenciou a artista. "Vai causar, hein, Wanessa", comemorou Beatriz.

"Eu já fui no Brás, na verdade, várias vezes. Não vai causar, não. Já fui no Brás algumas vezes em lojas específica comprar, entendeu? Comprar coisas para fazer, tecido...", contou Camargo. "O Brás é muito rico", completou a vendedora.

+ BBB 24: Yasmin Brunet chora após parar no paredão e é aconselhada a ficar de calcinha

+ Giovanna, Maycon e Yasmin formam o primeiro Paredão do BBB 24; quem fica? 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado